Mastocitoma em gatos da raça Siamês

mastocitomas cutâneos ocorrem amplamente em gatos , principalmente da raça siamês. O histiocítica ( derivada a partir de medula óssea ) variante de mastócitos ocorre predominantemente em siameses . A raça parece ser geneticamente predispostas ao mastro tumores de células , de acordo com Robinson Serviços Veterinários . A maioria dos tumores de mastócitos são malignos e requerem tratamento imediato para prolongar a vida do gato. Ocorrência

tumores de células mastro mais ocorrem na pele, mas que também pode ser encontrada em órgãos internos tais como o baço . Mastocitomas cutâneos malignos avançados facilmente se espalhar para os órgãos internos. O tumor geralmente ocorre em cães e gatos mais velhos , com exceção do Siamese . A idade média de aparecimento do tumor de células mastro no Siamese é de 4 anos .
Histamina

Mastocitomas da pele contêm histamina , que causam o tumor para reagir com uma reação inflamatória quando o tumor é tocado, ficando vermelho e quente ao toque. Com tumores mastro difundidas as histaminas são liberados em todo o corpo que torna a pressão arterial do gato extremamente baixo. O gato pode até escorregar em choque , como resultado de manipulação ou tocar seu tumor de pele muito.
Aspecto

O gato siamês pode apresentar tumores no pele que aparecem como pequenas protuberâncias vermelhas se sofrer de carcinoma de células mastro. Se o tumor se espalhou para os órgãos internos do gato , muitas vezes, começar a vomitar , sofrem letargia e perda de peso.
Diagnóstico

Quando se suspeita de um tumor de mastócitos , o veterinário terá uma agulha de biópsia . Ele irá inserir uma agulha no local para recolher as células . Muitas vezes, um tumor de mastócitos continuará a sangrar por até uma hora após a biópsia . O veterinário pode realizar raios-X e ultra-som sobre o gato para ver se o tumor se espalhou para outros órgãos do corpo.
Tratamento

mastocitomas benignos são facilmente removidos cirurgicamente . Mastocitomas malignos também podem se beneficiar de remoção cirúrgica. Se o tumor de mastócitos se espalhou para baço do gato ao veterinário , normalmente remover o tumor de mastócitos da pele e do baço do gato infectado . Gatos siameses que tiveram o baço removido e seus tumores extirpados cirurgicamente cancerosas de pele muitas vezes sobreviver cerca de um ano . Gatos com câncer de se espalhar para outras áreas do corpo , normalmente, apenas viver alguns meses. Prednisona e quimioterapia drogas são muitas vezes prescritos para o tratamento , mas o prognóstico é geralmente pobre. Histamina drogas bloqueadoras também ajudam a reduzir o risco de pressão arterial baixa e choque que ocorre durante o tempo restante do gato.