Renal precoce Feline Tratamento de Doenças

Veterinários tratar os gatos de todas as idades, raças e sexo para a doença renal . Doença renal felina , geralmente chamada de insuficiência renal crônica (IRC) , é especialmente comum em gatos mais velhos. Na realidade , a doença renal felina vem em muitos tipos e estágios , incluindo felino doença renal precoce. No entanto, apenas um dos fatores é consistente - a começar imediatamente o tratamento é vital para as chances de um gato afetado de sobrevivência. Significado

rins são importantes para a saúde geral de um gato , porque esses órgãos , assim como nos seres humanos , os resíduos do filtro e as toxinas do corpo . Quando o mau funcionamento dos rins, um acúmulo de dejetos tóxicos começa espalhando por todo o corpo do gato e do animal pode experimentar tanto um desequilíbrio eletrolítico e uma redução das células vermelhas do sangue, de acordo com o Animal Hospital Long Beach , na Califórnia. Se não for tratado , o gato pode, eventualmente, entrar em coma e morrer. Quando um veterinário diagnostica um gato com doença renal felino cedo , isso significa que a doença está em seus estágios iniciais , reforçando o prognóstico do gato para uma vida normal.

Sintomas

doença renal felina tem muitos sintomas , incluindo perda de peso significativa , apesar de comer, aumento da sede e urina, falta de apetite , fraqueza, letargia , mau hálito, desidratação e constipação.
Planos de Tratamento

Somente um veterinário pode diagnosticar um gato com doença renal, determinar a gravidade da doença e traçar um plano de tratamento. De acordo com o Animal Hospital Long Beach, o veterinário irá realizar um exame de urina , raios-X e exames de sangue , discutir os sintomas com o dono do gato para determinar se a insuficiência renal afeta o gato e determinar quão grave é a condição. A maioria dos gatos irá iniciar o tratamento imediatamente , apenas para tê-lo ajustado ao longo do tempo , como seus proprietários e veterinários observar o que funciona melhor eo que não funciona . Em suma , o tratamento funciona melhor quando específicos para cada gato.

Tipos de tratamento

Se detectada a tempo , os donos simplesmente mudando e monitoramento dieta de um gato pode gerenciar a maioria dos tipos de doença renal . Gatos experimentando uma doença renal precisam de dietas mais baixa em proteínas e fósforo , segundo o site Vetinfo . Veterinários geralmente recomendam alimentos mais enlatados , pois contém níveis mais elevados de fluido do que o alimento seco . Veterinários também pode recomendar suplementos vitamínicos, dependendo da condição do gato. Muitas vezes, os veterinários vão incentivar os proprietários para alimentar seus gatos afetados pequenas refeições várias vezes ao dia. Medicações orais também podem ser úteis na gestão do estado.
Gestão

Em estágios mais avançados da doença renal , os gatos podem exigir fluidos IV freqüente e antibióticos , ou pior , diálise para sobreviver. É por isso que é importante para os proprietários de prestar muita atenção às mudanças no corpo e personalidade de um gato quando diagnosticado com doença renal felino cedo. De acordo com o Centro de Informação Feline CRF , gatos diagnosticados com doença renal pode viver meses ou anos , uma vez por veterinário inicia o tratamento . O prognóstico é sempre dependente da forma como o gato responde ao tratamento , a dedicação do proprietário para administrar a dieta adequada ou outro tratamento, e outras condições de saúde potenciais que possam ocorrer.