Sinais de choque elétrico em Gatos

Fios elétricos são muito tentador para os gatos , especialmente os gatos que brincam com brinquedos , longas e finas . O fio elétrico poderia ser semelhante a um outro brinquedo . Gatos curiosos em seguida, tomar uma mordida. Infelizmente, gatos e gatinhos morrem anualmente de choque elétrico. Gatos e gatinhos têm sido conhecida a sobreviver a electrocussão , mas eles precisam de tratamento veterinário imediatamente , de acordo com "Home Handbook Veterinária Gato do proprietário . " Postura corporal

Gatos que sofrem de um choque elétrico são geralmente deitados de lado e pode entrar em convulsões. Se o gato ainda está sendo chocado , o corpo pode ser rígida ou em convulsão . A boca não será capaz de abrir para deixar de ir a fio . Mas, se o choque foi leve, em seguida, o gato pode recuperar o suficiente para recuperar a consciência antes de uma pessoa encontra -lo. Dependendo da gravidade do choque foi , o gato pode ter dificuldade para caminhar ou furtivamente ao longo do chão como se aterrorizado . O gato pode se esconder e não querem sair para ser inspecionado.

Queimaduras

Gatos que mastigar fios elétricos terá queimaduras em sua boca e língua . A pele ao redor da boca pode sentir o cheiro peculiar , como o cabelo humano queimado. Os bigodes podem ser chamuscados ou queimados . Gatos que tropeçar em fios elétricos caídos terá queimaduras em todo o corpo , nas pernas ou onde quer que o seu corpo entrou em contato com o fio vivo . Se o gato ainda está em contato com o fio eo fio ainda está ligado, desligue ou desligar a corrente antes de mover o gato ou você pode arriscar electrocussão. Mesmo que o gato está consciente e se locomover, o gato não vai querer comer ou comer muito pouco por causa da dor na boca.
Pulsação e respiração

O batimento cardíaco ea respiração um gato eletrocutado é muitas vezes irregular. Se o choque foi grande o suficiente, ele poderia parar o coração ea respiração de um gato completamente. A eletricidade pode não só queimar a boca e parar o coração, mas também queima os pequenos capilares nos pulmões de um gato. Fluid que podem acumular-se nos pulmões danificados. Se o coração foi danificado, então a pressão arterial vai subir , fazendo com que o gato ainda mais problemas para respirar. Mesmo que um gato está acordado e parece respirar normalmente agora , ele ainda precisa ir ao veterinário para verificar se há danos nos pulmões , segundo a raça Foster , DVM . Pulmões danificados podem desprender chocalhos ou soa semelhante ao papel que está sendo triturado para cima.