O felino de pele Doenças eosinofílica Granuloma

A doença de pele felina granuloma eosinofílico é um problema que afeta muitos gatos. Ela provoca uma variedade de irritações da pele graves , tais como lesões de aparecer na pele do gato . Ela afeta todas as raças , embora gatas são o maior risco. Não há tratamento disponível que ajuda gatos afectados com esta doença . Função

granuloma eosinofílica ocorre quando há um problema que afeta a função dos eosinófilos do gato, de acordo com o Mar Vista Animal Medical Center. Em gatos saudáveis, os eosinófilos ( que formam 1 a 6 por cento das células brancas do sangue ) parasitas de combate. Eles vão para áreas onde o parasita está prejudicando o gato e liberar bioquímicos especiais que matam o parasita . Em gatos com granuloma eosinofílico , os eosinófilos ir para áreas que têm uma reação alérgica a alguma coisa e os bioquímicos danificam o colágeno do gato, que pode levar a irritações da pele.

Tipos

granuloma eosinofílica provoca três tipos de irritações para aparecer no corpo de um gato , de acordo com Fabcats.org . A primeira é chamada de úlcera eosinofílica. Estes geralmente aparecem no lábio superior do gato perto de um dente canino e não fazer com que o gato qualquer dor. Essas úlceras podem em algumas ocasiões se espalhar para o nariz do gato. Placa eosinofílica apresenta na pele do gato e tem um escamosa, textura áspera. Ela geralmente afeta os gatos mais jovens . Granuloma colagenolítica geralmente se apresenta nas pernas da frente do gato e são criados , as lesões sem pêlos . Todas estas lesões podem tornar-se mais grave se o gato lambe -los repetidamente. Às vezes, lambendo ainda faz com que eles se espalhar para outras partes do gato.
Porque

Os pesquisadores ainda não foram capazes de determinar a causa do granuloma eosinofílico , embora ele não parece estar ligado ao gato já ter uma hipersensibilidade a coisas como atopa , uma alergia de insetos , ou uma alergia alimentar, de acordo com a University of Georgia College of Veterinary Medicine . Também é possível que as infecções bacterianas podem provocar a doença . Alguns estudos têm demonstrado que os gatos podem ter uma predisposição genética para a doença também.
Diagnóstico

Para diagnosticar o problema , o veterinário terá uma amostra de pele e, provavelmente, realizar uma biópsia para descartar outras causas das inflamações da pele , como o câncer ou uma infecção fúngica , explica Fabcats.org . Depois de examinar o tecido , o veterinário será capaz de dizer se ele tem as características únicas de granuloma eosinofílico .
Tratamento

O Vista Mar Animal Medical Center afirma que o o tratamento mais comum é dar ao gato do tipo cortisona medicamentos , como granuloma eosinofílico foi mostrado para responder a estes medicamentos . A maioria dos gatos receber uma injeção de um corticosteróide - Depomedrol sendo um comum - e normalmente leva apenas duas injeções para as lesões de começar a desaparecer. Às vezes, o gato vai fazer uma dieta alergia alimentar se o veterinário acha que contribuíram para o problema . Outros medicamentos, como clorambucil, são utilizados em casos mais graves.