Os gatos e os tumores do estômago

O estômago é um órgão muscular que segrega ácidos e enzimas , como parte do processo de digestão . Existem vários tipos de tumores que podem afectar estômago forro de um gato . Alguns desses tumores são benignos enquanto outros são cancerosos e pode ser fatal . As causas desses tumores podem ser ambientais , alimentares , genéticos ou desconhecida. Tipos

Segundo o site Vet Cancer Care , os tumores do estômago forro (epitélio ) incluem pólipos não cancerosos e gastrite. Alguns tumores do estômago são canceroso ( maligno ) e , sem tratamento , geralmente continuar a crescer , em última análise, morte dos animais . Os tumores cancerosos do estômago se espalhou rapidamente. Tumores benignos do estômago são mais raros do que os tumores malignos do estômago em gatos

sintomas

acordo com o site Pet Place, sintomas de tumores no estômago em gatos podem incluir: . Perda de peso, diarréia, vômito prolongado, perda de apetite, mudança nos hábitos da bexiga, odor desagradável , dificuldade para comer ou engolir e aumento abdominal. Os sintomas mais comuns são vômitos (por vezes com sangue) e perda de peso.
Porque

A causa dos tumores de estômago felinos sempre é claro . De acordo com o veterinário Cancer Care , algumas raças de gato são mais propensas a desenvolver tumores benignos e cancerosos do estômago , embora o gene responsável não foi identificado. Alguns alimentos que irritam a mucosa gástrica têm sido implicadas em certos tumores . A pesquisa atual está investigando a relação entre a bactéria Helicobacter pylori e câncer de estômago em gatos. Helicobacter pylori é um organismo associado com câncer de estômago em humanos.
Diagnóstico

De acordo com o Hospital da Universidade de Cornell for Animals , um diagnóstico de tumores de estômago é feita por meio de x- raios , tomografia , ultra-som , ressonância magnética e exames de sangue . Uma vez que um tumor for encontrado, uma biópsia do tumor é realizada para determinar se as células são benignos ou malignos.
Tratamento

tumores geralmente benignos podem ser removidos cirurgicamente com recuperação mínima tempo . No entanto , se é um tumor canceroso , a remoção cirúrgica da massa muitas vezes não é suficiente para impedir que as células cancerosas do re - crescimento do tumor outro , de acordo com Coloque Pet . Quimioterapia alvo é o único tratamento eficaz para muitos tumores malignos , e os veterinários , muitas vezes consultar com donos de animais para determinar o tratamento mais custo- eficaz e humana para gatos em estado crítico .