Feline Mycoplasma na córnea Úlceras

cuidado do olho é importante para a saúde geral do animal de estimação . Sua capacidade de ver impacta diretamente sua capacidade de evitar predadores e outros perigos . A complicação visão mais comum em gatos é úlceras de córnea , muitas vezes relacionados com a felina micoplasma . Sintomas

Os sintomas de úlceras de córnea são vesgo e rega. Lágrimas podem aparecer sem cor , variando do amarelo ao vermelho na cor. Quanto mais grave o estrabismo , o mais grave que o dano existente córnea.
Causas

Existem várias doenças felinas que pode resultar em úlceras de córnea . Estes incluem felino herpesvírus -1, clamídia e micoplasma felino felinos.
Mycoplasma

Feline mycoplasma é uma causada pela presença de parasitas no organismo, muitas vezes resultando em anemia , e outras infecções secundárias . A bactéria mycoplasma entra no felino hospedeiro através da picada de uma pulga infectada .
Tratamento

Na maioria dos casos de úlceras na córnea causadas por bactéria mycoplasma podem ser eficazmente tratados com antibióticos tópicos . Se a condição subjacente não é também tratada , no entanto , a recorrência é provável.
Recuperação

Existem dois tipos de úlcera de córnea , usado para referir-se a profundidade e gravidade da ulceração . A úlcera da córnea superficial só afecta a camada exterior da córnea , e irá curar dentro de alguns dias de tratamento . A úlcera de córnea profunda afeta pelo menos metade da espessura da córnea, e poderá exigir tempo de cura , porque os vasos sanguíneos foram danificados.