Síndrome Urológica Felina Diet Magnésio

síndrome urológica felina ( FUS ) é um termo abrangente que os veterinários usam para descrever as infecções do trato urinário em felinos. Infecções do tracto urinário surgir de várias condições médicas, alguns dos quais incluem bloqueios urinários ou pedras nos rins . A maioria das infecções do trato urinário surgir a partir de um acúmulo de minerais no trato urinário . Por sua vez, muitas pessoas acreditam erroneamente que o magnésio, um mineral comumente ocorrem no felino, pode contribuir para o FUS . Dietas felinos precisam de um equilíbrio de vários minerais , que incluem magnésio. Equívocos sobre FUS e Magnésio

Segundo FelineFuture.com , o nível de magnésio no felino não , por si só , contribuir para FUS . Em vez disso , o magnésio é essencial para uma dieta felina e não contribui para o FUS se os níveis de magnésio permanecem proporcionais aos outros minerais essenciais na dieta felina. Felinos que têm uma dieta que é rica em magnésio não têm necessariamente uma maior propensão para FUS . Mesmo nos casos em que o felino tem uma dieta baixa de magnésio , se o felino tem urina altamente ácida , o felino é mais provável que tenha sintomas FUS , tais como infecções do tracto urinário . Por sua vez, o fator mais importante na luta contra FUS é manter a acidez da urina do felino .
Magnésio é essencial

Não prive seu felino de magnésio. Em vez disso, garantir que o seu felino tem uma dieta que combina vários minerais , magnésio, amônio e fosfato , que estão presentes em concentrações elevadas na urina do felino . Um balanço destes três minerais irá garantir urina ácida devidamente equilibrado . Por sua vez, alimentar o seu felino uma dieta de alta proteína que não contém uma alta porcentagem de carboidratos ou subprodutos vegetais , o que eleva a acidez. Evite comida de gato seco , que é essencialmente feita a partir de vegetais e grãos. Além disso, certifique-se de fornecer alimentos para o seu felino que são ricos em cálcio , que ajuda na absorção de magnésio. O cálcio é comum na maioria dos alimentos de alta proteína .
Não incluir magnésio na dieta do Feline

Se você persistir na prestação de seu felino com um baixo dieta de magnésio , vários resultados negativos pode ocorrer . O magnésio é essencial para a produção de energia , prevenção da cárie dentária e funcionamento do músculo , entre outras funções corporais . Se você criar uma deficiência de magnésio em seu felino , pode causar doenças cardiovasculares , bem como distúrbios gastrointestinais . A deficiência de magnésio é bastante semelhante à deficiência de cálcio ; esperar ossos fracos e pressão arterial elevada em seu felino . De acordo com FelineFuture.com , o Conselho Nacional de Pesquisa sugere que um felino adulto consumir 38 mg de magnésio por dia. Esta dose assume que o felino adulto é de cerca de 13 quilos.