O que é Carnosine &; Feline Diabetes

?

Usando carnosina para tratar animais diabéticos é relativamente nova na medicina veterinária . A pesquisa conhecido não tem sido feita sobre os gatos , e que a droga não é aprovado pelo FDA para o tratamento de uma doença que é frequentemente debilitante para o animal e dispendioso para o proprietário . Apesar de carnosina não tem efeitos secundários conhecidos e é um antioxidante eficaz , a maioria dos veterinários continuar a utilizar a terapia tradicional insulina .
Significância

diabetes mellitus felina é a incapacidade do organismo para o processo de glicose . Os sintomas incluem perda rápida de peso, aumento da ingestão de água , o aumento da produção de urina , fraqueza, vômitos e formação de catarata súbita , levando à cegueira . Sem tratamento , os animais muitas vezes sofrem de insuficiência renal , entrar em coma e , eventualmente, morrer .
Função

De acordo com um recente estudo francês , L- carnosina protege contra os efeitos adversos dos níveis de glicose mais elevados em células renais , cerebrais e do olho . Uma solução de 1 por cento de N -acetil carnosina usado nos olhos é relatado como um tratamento não-cirúrgico de catarata .
Benefícios

Ao alterar o metabolismo da glicose em diabéticos , carnosina poderia ser eficaz para diminuir os sintomas e aumentando o tempo de vida do paciente . A solução óptica pode reverter a catarata e atrasar ou impedir a formação de mais
Considerações

A pesquisa conhecida sobre L- carnosina tem sido feito apenas em cães diabéticos , coelhos e ratos . - Não felinos .
Aviso

L- carnosina e N- acetil carnosina não são aprovados pelo FDA como tratamento para gatos diabéticos neste momento. O tratamento veterinário aprovado inclui terapia com insulina , monitorização regular dos níveis de glicose no sangue e manejo dietético .