São Bernardo e Boca Seca

O primeiro São Bernardo foi criado por um monge cristão chamado Bernard de Menthon , que viveu durante o século 11 . Ele estabeleceu um refúgio para os viajantes na passagem de St Bernard entre a Itália ea Suíça. Os cães São Bernardo foram usados ​​como guardiões para os monges , como os seus animais de tração e também como cães de resgate nas tempestades Alpine brutais . Através dos anos , os criadores St. Bernard desenvolveram determinados padrões para a raça. Boca seca em São Bernardos é uma variação no padrão da raça , embora não proibido em shows. St. Bernard Padrão

De acordo com o American Kennel Club, " Lábios de São Bernardo do maxilar superior são fortemente desenvolvidos , não cortou drasticamente , mas transformar em uma bela curva na borda inferior e ligeiramente . pendem sobre a flews do maxilar inferior não deve ser profundamente pingente os dentes deve ser sólida e forte e deve reunir-se em qualquer uma tesoura ou um até morder ; . os mordedura em tesoura é preferível o prognatismo , embora às vezes encontrados com bons exemplares , . não é desejável. ultrapassou a mordida é uma falha. um telhado preto para a boca é desejável " . A diferença na forma do pingente determina se o St. Bernard vai ter a boca seca.
Profunda Pingente

Muitos cães São Bernardo tem um pingente de profundidade, o que é o bolso que suas formas mandíbula. Este pingente , ou no bolso, é a bacia de captura para saliva do cão. Quando o pingente é muito profundo, os recolhimentos de saliva e transborda da boca do cão , formando grandes mechas de baba pendurado de cada lado da boca do cão . Um pingente de profundidade não é desejada no padrão St. Bernard , mas, desde 1955, uma ligeira pendente é respeitado .
Não Pingente

Quando um St . Bernard não tem pingente em sua mandíbula inferior , o cão é conhecido como boca seca St. Bernard . Neste caso , quando o cão saliva é mais fácil de engolir e a baba não reunir num bolso lábio inferior . Embora o American Kennel Club afirma que um São Bernardo deve ter uma ligeira pendente , não falha um São Bernardo por ter a boca seca. Na verdade, desde 1888 até 1955 o AKC São Bernardo padrão especificado que o lábio inferior do St. Bernard " não deve ser pendente. "
Pingente Ligeira

a ligeira pendente em um São Bernardo é o padrão de AKC. Saliva do cão não se reúnem no pingente , mas não ao ponto de um bolso profundo. O São Bernardo ainda é capaz de engolir a saliva , sem ter muita salivação pesado. A St. Bernard tem uma aparência muito mais real e poderoso quando grossos fios de saliva não estão pendurados nas bochechas .

Reprodução Consequências

Quando o American Kennel Club fez a mudança no padrão de St. Bernard nenhum pendente a ligeira pendente , os criadores eram menos vigilantes em manter o padrão puro. Como resultado, muitos cães São Bernardo tem pingentes profundas e babando problemas.A pingente profunda também faz com que o cão a beber mais água porque a perda de saliva faz com que o cão continuamente sede.
Dry- boca preferível

maioria dos proprietários de St. Bernard preferem cães - boca seca . O cuidado ea manutenção de um dry- boca St. Bernard é muito mais fácil do que um com um pingente de profundidade. Drooling São Bernardos exigem limpeza constante , principalmente no tórax e membros anteriores . A baba grossa adere à pele na frente do peito , fazendo com que pedaços e matting.Another conseqüência é a confusão faz com que a baba em casa ou no carro. As poças de saliva precisam ser varridos ou limpo com toalhas de papel em uma base regular. O odor da saliva pendurado também tem um cheiro de peixe ofensivo. Muitas vezes , as pessoas com outros cães ficar irritado quando um St. Bernard slobbers babando em seu cão ou shakes e sprays saliva em todos ao seu redor .