A História do Cão Pug

O cão pug, com seu focinho achatado escuro e tamanho diminuto , foi domesticada desde antes de 400 aC Hoje, ele continua e é uma raça familiar em lares ao redor do mundo. Quem poderia acreditar que este cão adorável viviam em palácios em vez disso? Fundo chinês

O cão pug originado no Oriente no Tibete. Lá, a raça era um animal de estimação estimado em mosteiros budistas.
Holanda Background Fotografia de

Na Europa , o cão pug se tornou o animal de estimação oficial da Casa de Orange na Holanda. Ele ganhou esta honra , advertindo William , príncipe de Orange , de atacar os espanhóis . Quando William II tornou-se rei da Inglaterra , em 1572 , seus animais de estimação do pug foi com ele.
Fundo Francês

Em 1790 , a história real do pug continuou como ele tornou-se um favorito de Josephine , esposa de Napoleão . Ela enviava mensagens marido sob a coleira do seu pug na prisão em Les Carmes .
Fundo Inglês

Enquanto isso, na China, o exército britânico atacou o Palácio Imperial em pequim, em 1860. Quando eles voltaram para a Inglaterra , pugs viajou com eles pela primeira vez desde o século 16 .
Fundo americano

Pugs finalmente fizeram o seu caminho para a América , onde foram registrados pelo American Kennel Club em 1885. Tornaram-se um cão da família amado por crianças, especialmente em vez de realeza.