German Sheperd História

A raça pastor alemão é guarda de topo do mundo , a polícia eo cão militar . Conhecido por trabalhar horas extras , este cão, muitas vezes vai além de um dia de trabalho das nove às cinco. Além de ser um cão de trabalho de liderança, o pastor alemão é um excelente animal de estimação da família e levando espetáculo concorrente. Também chamado de alsacianos em algumas partes do mundo , o cão pastor alemão é um originário de grande porte da raça na Alemanha. A raça pastor alemão foi inicialmente desenvolvido para pastoreio . Porque esta raça é conhecida por sua lealdade natureza protetora , inteligência e força, é uma das raças mais comuns registrados no mundo.
Cães antigos

Embora eles ainda não eram chamados de pastores alemães , cães desse tipo têm sido popular desde os tempos antigos . O homem primitivo dependia de cães com visão superior, ouvindo e executando habilidades, e deu estes cães comida, abrigo e proteção em troca de suas habilidades de caça . No entanto, como o homem avançou de andanças nômades , ele precisava desses cães pastorais para proteção contra predadores , bem como de caça e pastoreio habilidades para tendendo rebanhos.
A primeira sociedade de pastor alemão

Como transporte e comunicação melhorou , as sociedades para os proprietários de cães de pastoreio formados para ajudar os proprietários de criar cães e manter registros . Sociedades de raças cresceu onde os proprietários se reuniram para discutir os pontos fortes e fracos dos cães em particular , em um esforço para melhorar a reprodução. A Sociedade Phylax foi formada em 1891 como o primeiro clube formal, embora só durou cerca de três anos. No entanto, este primeiro clube de pastor alemão plantou as sementes para as futuras sociedades pastores alemães a surgir
capitão Max von Stephanitz : . Pai da Raça

Captain Max von Stephanitz é reconhecido como o pai da raça pastor alemão. Admirando finas qualidades da raça de força, inteligência e outros ativos, von Stephanitz visitou uma exposição de cães em 1899 em Karlsruhe , Alemanha. Von Stephanitz não só comprou um cão, mas também criou uma sociedade. Isto marcou o pastor alemão como uma raça específica. O nome original de " Deutsche Schaferhund " é uma tradução significa " cão pastor alemão. "

Pastores alemães na Primeira Guerra Mundial

O pastor alemão foi usado pela primeira vez pelo governo na Primeira Guerra Mundial Além de servir como cães do mensageiro, a raça mostrou-se excelente em emergência e guardando. Soldados americanos e outros do Reino Unido e da Commonwealth testemunhou a bravura da raça , a sua firmeza e inteligência. Eles levaram várias histórias sobre estes cães de volta para casa . Isto levou a muitos militares comprar pastores alemães como animais de estimação pessoais seguindo suas carreiras militares.

Nome muda para alsaciano cão Lobo

no final da Segunda Guerra Mundial , a raça mudou seu nome para o cão lobo da Alsácia , a partir da área conhecida como a Alsácia-Lorena da fronteira franco-alemã . Porque o cão está relacionado com o lobo, isso causou críticas infundadas de sua traição hipotética e intensidade. No entanto, a raça é facilmente treinável.
Nomes Mudanças Voltar ao pastor alemão

Mais tarde, a tag de "Cão Lobo " foi abandonada , temendo o rótulo de " lobo " pode criar uma discriminação contra a raça. O nome foi alterado novamente para pastor alemão em 1977 , depois de várias campanhas por criadores . Ele continua a ser conhecido por esse nome nos Estados Unidos, Austrália e muitos outros países .
Modern Breeding

A raça moderna tem sido alvo de críticas por desviar-nos teoria original de von Stephanitz que pastores alemães devem ser criados principalmente como cães de trabalho. Os críticos afirmam que a criação negligente causou defeitos e doenças. Os programas de melhoramento sob von Stephanitz foram criados fora. No entanto , a criação moderna carece de controles sobre os problemas de genética e melhoramento , incluindo a displasia da anca , temperamento e fraquezas.