Sobre Convulsões em Labradores

labradores ter convulsões para uma variedade de razões, incluindo más reações a medicamentos , ingerindo veneno ou uma doença. Apreensões variar em freqüência e intensidade . As convulsões podem ser muito leve ( um breve ataque de escalonamento ) para a grande apreensão mal verdadeiramente assustadora (onde o cão está deitado e entrar em espasmos ) . Cronograma

Veterinário e escritor TJ Dunn, Jr. recomenda que todas as apreensões ser cronometrado . A média de tempo para a apreensão é de 30 segundos . Qualquer apreensão mais de cinco minutos precisa de tratamento veterinário de emergência. Início Veterinária Handbook
Epilepsia

Dono do cão diz que Labradores só raramente tem epilepsia. Na epilepsia , o Labrador tem repetidamente convulsões por dez segundos a cinco minutos segundos de cada vez.
Considerações

Devido apetite insaciável de um Labrador, a apreensão pode ser devido a comer algo que ele não deveria ter. Envenenamento não só traz em convulsões, mas também diarréia , vômitos , tremores e perda de coordenação.
Durante as crises

labradores tem a força para derrubar móveis e pessoas com mais de quando eles estão em convulsões. Mover tudo e todos para longe deles e diminua as luzes , se possível. O cão não vai engolir a língua.
Aftermath

Após uma convulsão, um Labrador pode parecer exausto , confuso e assustado. Fale suavemente e tentar manter o mais calmo possível ao limpar qualquer bagunça. Esteja ciente de que o Labrador pode perder o controle da bexiga durante a apreensão .