Quais são os pontos Scabby coceira em um cão

? Assim como as pessoas , os cães podem experimentar problemas de saúde que afetam a pele , resultando em prurido cutâneo que pode crosta mais . Estes sintomas podem indicar uma das várias condições que podem estar afetando o seu cão . Se você perceber que seu cão foi coçar e tem cicatrizes em sua pele , uma viagem para o veterinário pode lhe dar as respostas sobre o problema do seu cão. Alergias Gerais

Se o seu cão sofre de alergias em geral , tais como alergias alimentares ou alergias sazonais , pode arranhar mais frequentemente do que é tipicamente normal para um cão . Seu cão pode também mastigar suas patas e outras áreas de sua pele para aliviar a coceira na pele . Quando seu cão arranhões excessivamente ou mastiga uma área em sua pele, a pele pode quebrar aberto e mais de sarna . Essas manchas sarnentos iniciar um ciclo de prurido como se curar . Tratar as alergias do seu cão pode eliminar essas manchas sarnentos , reduzindo a coceira relacionada alergia do seu cão.

Infecção Flea

Pulgas são uma doença comum em cães e geralmente pode ser evitada com tratamentos de prevenção de pulgas. No entanto, se seu cão se torna infectado por pulgas , pode causar coceira que resulta em manchas sarnentos na pele do seu cão. Similar a uma reação alérgica , as picadas de pulgas causar a pele do seu cão a coçar. Quando seu cão usa suas garras e dentes para zero , a pele pode quebrar e sangrar, causando a formação de crostas . Outros parasitas, como ácaros, larvas e vermes intestinais , também pode causar este problema.
Irritação

Alguns elementos externos pode irritar a pele do seu cão, causando lo a arranhar -se e causar formação de crostas na pele do seu cão. Se o seu cão é exposto a agentes químicos em sua casa ou quintal , pode causar uma irritação que os seus arranhões de cães. Banhar seu cão também pode muitas vezes tira a pele de óleos importantes que normalmente protegem a pele , deixando seu cão aberto a substâncias irritantes e pele seca. A dieta do seu cão também pode ter um impacto sobre a coceira da pele. Alguns cães são mesmo propenso a coceira e formação de crostas com base na hereditariedade.
Tratamento

Se você observar a coceira e crostas presente no seu cão, você deve levá-la ao veterinário para verificar se há causas subjacentes. Uma viagem para o veterinário é especialmente importante se se verificar que a área pode estar infectado. Os sinais de infecção podem incluir inchaço, vermelhidão e dor . Pomadas antibióticas podem ser necessários para resolver o problema. Assim que o problema for resolvido, você deve fazer um esforço para impedir que isso aconteça de novo , removendo os irritantes , se possível, e reduzir a exposição do seu cão se você não pode eliminar a exposição . A medicação pode ser necessária para controlar problemas de alergia em seu cão.