Debates sobre os animais usados ​​em Entretenimento

Ao debater sobre os méritos de animais utilizados em entretenimento, é importante primeiro determinar quais os tipos de entretenimento estão sob escrutínio . Há uma diferença entre a trazer os cães bem treinados para uma casa de repouso para mostrar como os moradores podem saltar através de um aro ou tocar piano e participando de corridas de galgos . Há também uma diferença entre o cara em Key West que tem treinado seus gatos para escalar postes e saltar sobre seus ombros e os elefantes usados ​​no circo. Existem vários graus de entretenimento e os abusos dentro da indústria. Animais em circos
elefantes forçados a executar truques para divertir as pessoas estão estressadas , insalubres e infelizes, carrega a Performing Animal Welfare Society.

De longe , alguns dos maiores abusos de animais em entretenimento acontecer em circos. De acordo com Pessoas pelo Tratamento ético dos animais, cerca de 27 elefantes de circo , quatro deles menores, morreram entre 1992 e 2011. A Shocking 57 elefantes de propriedade de Ringling Circus a partir de 1990 foram capturados em estado selvagem. Isto significa que uma vez que os animais vivem livres na pradaria foram retiradas de suas famílias e habitats a ser acorrentado para cimentar lajes e forçadas a executar truques. A vantagem para os seres humanos é discutível, como circos cobrar que as crianças que não vêem animais selvagens nunca vai desenvolver uma afinidade com eles. Este argumento é anulada pelo fato de que nenhuma criança vivendo hoje jamais viu um dinossauro , mas tantas crianças amam as criaturas pré-históricas. Além de elefantes, leões e tigres , garanhões também são abusadas em nome do entretenimento circense.
Greyhound Racing
Apenas 23 pistas de corrida de galgos ainda estão em uso nos Estados Unidos .

O fato de que apenas sete estados ainda permitem corridas de galgos e 43 estados proibiram é testemunho do fato de que as corridas de cachorro é um negócio cruel e debilitante. Em todo o país , milhares de galgos são mortos em acidentes de corrida , transporte e treinamento de todos os anos. Aqueles cães que não são utilizadas para corridas ou são sacrificados ou forçados a abrigos de animais já superlotados . Para economizar espaço , os cães são mantidos em canis minúsculos apenas grande o suficiente para eles se virar. Para reduzir ainda mais os custos , carne 4-D inferior (carne que vem de animais que estão doentes , morrendo , mortos ou deficientes) é alimentada aos cães , garantindo que suas necessidades nutricionais não são cumpridos e os dentes estão em necessidade de atendimento odontológico.

Mamíferos marinhos em cativeiro
golfinhos e orca em atos de mamíferos marinhos são mantidos em pequenas poças de cimento onde a sua ecolocalização se torna inútil , efetivamente fazendo- mudez e surdez.

A baleia em " Free Willy " roubou os corações de milhões de norte-americanos que participaram da causa da realização de baleias e golfinhos por alguns anos e , então, prontamente esqueceu. Na década de 1960 , o programa de televisão "Flipper" seguiu as aventuras de Ric O'Barry , treinador do Flipper . O'Barry , desde então, se desculpou por sua parte em enganar os americanos a pensar que os golfinhos são happy- go-lucky animais que gostam de interagir com as pessoas . Na realidade , a colheita de golfinhos vivem no mar é violento e cruel , separando grupos de golfinhos e matando muitos na process.According para In Defense of Animals ", um método de captura envolve perseguindo golfinhos para o ponto de exaustão com alta velocidade barcos. os golfinhos são, então, marcou e arrastou a bordo . golfinhos indesejáveis ​​( os velhos, os mais jovens , os mais fracos, feridos ou doentes ) são jogados de volta ao mar , enquanto que os espécimes jovens e saudáveis ​​que atendam às especificações do aquário são mantidos para venda e transporte ".
Os Animais em Entretenimento Argumento
pequenas crias têm seus pescoços quebrados e sofrer ferimentos devastadores durante os eventos de rodeio.

O argumento contra animais em entretenimento está profundamente enraizada na filosofia de que os animais estão aqui para seus próprios propósitos. Os animais em cativeiro estão longe de seus próprios habitats , são treinados com métodos cruéis e não são protegidos por leis fortes. Coleções de animais podem dar a aparência de motivos educacionais. O fato é , porém, que esses lugares são projetados e mantidos para o conforto dos visitantes , não os animais , que às vezes exibem comportamentos de estresse. Os rodeios são eventos notoriamente cruel , onde um pequeno bezerro , rodando a velocidades de até 27 quilômetros por hora , é puxado pelo pescoço , resultando em ferimentos devastadores , incluindo " pulmões furados , hemorragia interna , paralisia e pescoços quebrados, " de acordo com Born Free EUA, um grupo de vigilância da indústria de entretenimento .