Como posso saber se meu cão tem displasia da anca

articulação do quadril do cão é como a nossa ; ? Consiste em uma bola e soquete. Se o soquete é muito raso , a bola não se encaixa confortavelmente e se move durante o movimento . Isto é conhecido como displasia da anca, infelizmente, uma condição relativamente comum em raças de grande porte . É uma condição dolorosa e debilitante que pode limitar severamente a mobilidade de um cão. Hip cirurgia de substituição é o tratamento mais comum para a displasia da anca grave. A fim de ajudar um cão com displasia da anca , é importante identificar os sinais mais cedo. Instruções
1

Saiba a história da raça do seu cão. Um número de problemas de saúde podem ser associadas com a sua raça . Pesquise estes e descobrir como a displasia da anca é comum . Raças grandes , incluindo golden retrievers, pastores alemães e rottweilers são propensas à doença.
2

Observe marcha do cão. Os cães devem ter uma superfície lisa, mesmo movimento ao caminhar. Se o cão parece estar pulando ou colocar uma quantidade incomum de peso em suas patas dianteiras , isso pode ser um sinal de displasia da anca. Como os movimentos do quadril sobre ele causa dor, assim que os cães vão naturalmente tentar estabilizar a articulação , colocando peso em outro lugar.
3

mobilidade monitor do seu cão. Displasia da anca pode ser particularmente dolorosa após um período de inatividade , como o sono. Faça um ponto de observação de mobilidade primeira coisa do seu cão na parte da manhã . Dificuldade em pé , relutância para esticar e fraqueza nas pernas traseiras são potenciais sinais de displasia da anca.
4

Monitorar o comportamento do seu cão. A dor da displasia da anca pode causar o seu cão a alterar a sua rotina regular. A relutância em subir as escadas ou para juntar-se com o jogo pode indicar a displasia da anca . Se o cão senta-se quando , normalmente, ficar de pé, isso pode ser um resultado de displasia da anca , uma vez que as tentativas de aliviar as pernas traseiras de peso.
5

Toque suavemente as pernas para trás . Durante um período de descanso , mova suavemente patas traseiras do seu cão , segurando a perna e, lentamente, puxar e empurrar o membro. O cão pode apresentar sinais de desconforto neste caso os quadris não estão funcionando corretamente.
6

Obter uma pontuação de raios-X do quadril. A maneira mais conclusiva de dizer se o seu cão tem displasia da anca é reservar uma consulta veterinária. O veterinário irá examinar o cão e pode pedir um teste de pontuação quadril para confirmar. O raio- X pontuação hip permite ao veterinário para examinar a formação ea posição dos quadris.