Causas de elevada fosfatase alcalina em Cães

fosfatase alcalina , também conhecida como a fosfatase alcalina sérica, é classificada como uma enzima, de acordo com os médicos Foster e Smith Pet Educação. Esta molécula de proteína ajuda de várias reacções químicas em todo o corpo de um cão , e qualquer causa subjacente de níveis elevados de fosfatase alcalina no sangue é tão largo como a função da própria enzima . Um painel de sangue típico tomada durante exame veterinário anual de um canino deve incluir uma medição dos níveis de fosfatase alcalina no sangue . Doença

de Cushing Cushing vem em duas formas , ou dependente -adrenal -dependente da hipófise , e ocorre quando as glândulas adrenais produzem cortisol em demasia . A forma dependente da pituitária da doença é mais comum do que a forma dependente da supra-renal , e é geralmente o resultado de tumores na glândula pituitária . Cães com doença de retorno os resultados dos testes de sangue de Cushing com fosfatase alcalina elevada , células brancas do sangue , o açúcar no sangue e os níveis de colesterol . Outros sintomas da doença de Cushing incluem um aumento do apetite e aparência barrigudo , beber e urinar freqüente e perda de pêlo.

Doenças hepáticas

Diagnosticar doenças hepáticas em cães é difícil , porque os sintomas se assemelham aos de muitas outras condições. Icterícia , uma coloração amarelada da pele, os brancos e as gengivas dos olhos do cão , é um dos poucos sintomas exclusivos para problemas de fígado. Existem muitas causas responsáveis ​​pelas doenças hepáticas em cães , incluindo infecções bacterianas , cancro , parasitas, toxinas e trauma para o animal . Resultados Blood- teste para os cães que sofrem de um distúrbio do fígado mostram aumento das enzimas fosfatase alcalina , alanina aminotransferase , aspartato aminotransferase , gama- glutamil transpeptidase --- se a doença é causada por dutos obstruídos --- e bilirrubina, no caso de icterícia . Os níveis de albumina , uma proteína produzida pelo fígado , será reduzida.
Próstata Tumores

Uma doença rara , tumores prostáticos em cães são sempre considerados malignos, de acordo com o Dr. Douglas Brum em PetPlace.com . Brum relata que não existe uma incidência documentada de um tumor benigno da próstata gravada , e " o tumor mais comum da próstata é o adenocarcinoma da próstata . " O câncer de próstata em cães não é raça específica , mas tendem a ocorrer em caninos sobre as idades de 9 ou 10 anos de idade . Resultados Blood- teste para os cães com câncer de próstata geralmente demonstram diferenças mínimas nas contagens de células brancas e vermelhas do sangue regulares. No entanto, em cerca de 50 por cento dos caninos, câncer de próstata metástase para o fígado , de modo que os seus níveis de fosfatase alcalina será elevado .