Fosfatase alcalina em Cães

fosfatase alcalina em cães é um resultado de teste de sangue. Os exames de sangue medem os níveis de ALP ou fosfatase alcalina. Fosfatase refere-se a qualquer grupo de enzimas que removem a água a partir do composto químico ; muitos tecidos do corpo do cão têm esta enzima . Um nível muito baixo de fosfatase alcalina é um defeito genético que podem indicar defeitos ósseos e problemas de fígado . Fosfatase alcalina elevada indica o cão pode sofrer de doença hepática , doença de Cushing ou doença óssea. Considerações

níveis sanguíneos elevados , muitas vezes não acompanhar quaisquer sinais de doença de modo a não ser que um veterinário suspeita que um cão de ter uma doença do fígado ou osso , o proprietário provavelmente não sabe que o cão tem um problema. Veterinários terá exames de sangue quando um cão está ferido ou na sua preparação para a cirurgia. O próprio exame de sangue não pode determinar onde a doença é . Veterinários têm de fazer testes adicionais para determinar isso.
Possíveis causas

cirrose, hepatite transmitida por cães infectados , doença do fígado benigno (hiperplasia nodular ) , anomalias de armazenamento de cobre e câncer são algumas das causas da elevação da fosfatase alcalina .
sintomas perceptíveis

alguns sintomas perceptíveis para fosfatase alcalina elevada em cães incluem desconforto, falta de vida , amarelecimento do branco dos olhos , fraqueza e dor. Fosfatase alcalina aumentada em cães é um grande problema .

Teorias /especulação

Tudo o que provoca a morte de um número de células de fígado irá aumentar os níveis de fosfatase alcalina . Isto inclui trauma , toxinas, infecções bacterianas , coágulos sanguíneos, pressão arterial baixa , desvios , bloqueios do ducto biliar , pancreatite e muitas outras condições . A anestesia também pode causar danos ao fígado , bem e elevar os níveis sanguíneos.
Especialista introspecção

O tratamento consiste em alimentar o cão doente alimentos pobres em sódio e carboidratos com baixo quantidade de gordura . Isto torna fácil digestão possível . Para um cão com mau funcionamento do fígado , o Dr. Richard H. Pitcairn , DVM, recomenda a redução febre primeiro pelo jejum o cachorro alguns dias com uma dieta líquida até que a febre desce. Como os sintomas melhoram , Pitcairn sugere alimentar os cães de pequenas quantidades de carne magra , sem óleo , ovos, grãos bem cozidos e legumes ralados .