Sinais de Red Mange

mange Vermelho, também conhecida como sarna demodécica ou sarna folicular, é uma condição de saúde causada por ácaros que vivem nos folículos pilosos dos cães. Enquanto estes ácaros são comumente encontrados em cães e outros animais , incluindo seres humanos , que não causam sempre sarna . De acordo com a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Cornell , sarna vermelha mais comumente afeta cães filhotes e adolescentes que ainda não desenvolveram imunidade , ou cães com sistemas imunitários enfraquecidos . Careca Patches

O sinal mais visível de sarna vermelha é careca manchas que aparecem na pele do cão . Estes geralmente começam em torno do focinho e os olhos do cão e outras áreas da cabeça, mas pode aparecer no corpo e nas pernas também. Em casos graves de sarna vermelha , as manchas careca pode espalhar por todo o corpo do cão . Como os ácaros vivem nos folículos pilosos , a perda de cabelo é normalmente o primeiro sinal de sarna.
Irritação da pele

as manchas onde o cão perdeu seu cabelo , a pele pode tornar-se duro e vermelho ou machucado para o futuro. Ele também pode desenvolver solavancos ou pústulas e alguns círculos duros podem aparecer. Estes remendos podem tornar escamosa ou , se houver uma infecção bacteriana secundária , tem um aspecto gorduroso ou húmido . Em casos mais graves , a pele vai rachar e infiltrar-se um líquido claro . A pele pode ou não coceira.
Foul Odor

sarna vermelha é muitas vezes acompanhada por uma infecção bacteriana que provoca um odor muito perceptível. Este sinal normalmente não irá aparecer até depois que o cão já tem remendos calvos e lesões de pele . Os casos leves de sarna , muitas vezes, esclarecer por conta própria, mas se a doença se desenvolve esta infecção bacteriana secundária , o cão terá de ser tratado por um veterinário.