Indicações dos níveis de glicose em um cão Senior

Assim como os humanos , os cães podem desenvolver diabetes - conhecida como diabetes mellitus - com a idade e é importante para pegar os sinais de níveis de glicose à medida que sobem . O veterinário precisa dessas informações para que ele possa ajudar com o tratamento. Quando os níveis de glicose subir , para assistir uma série de fatores de risco e sintomas . Fatores de risco aumentado

A obesidade pode aumentar o risco de um cão. A genética desempenha um papel tão bem, como algumas raças são mais predispostas ao diabetes mellitus. Essas raças incluem golden retrievers , poodles, keeshonds , pulis , Cairn Terrier , pinschers miniatura, Schnauzer miniatura , dachshunds e beagles .

Qualquer doença que interfere com a produção de insulina aumenta o risco de os níveis de glicose mais elevados. Algumas condições que afetam os hormônios , como quando o cão está no cio ou grávida , pode elevar os níveis . Doenças como síndrome de Cushing e acromegalia pode interferir com a insulina.

Pancreatite e infecções virais também pode causar diabetes mellitus. Essas doenças destroem as células pancreáticas.

Sinais procurar

Se o seu cão tem aumentado os níveis de glicose , você vai ver sinais no seu comportamento ou ações.

Se o cão tem aumento de sede ou de apetite, que pode ser um sinal . Ele pode ter de urinar mais frequentemente .

Se o cão de repente tem perda de peso inexplicada , informe o seu veterinário.

Se desenvolve catarata, que pode ser um sinal de que os níveis de glicose estão altos e afetando visão do seu cão. encena
avançada

Se os níveis de glicose tem sido elevado por um tempo , os sintomas do seu cão vai mudar. Ele vai ter diminuição do apetite . Vômitos, letargia e desidratação também são sintomas .

Se estes começam a ocorrer , leve seu cão ao veterinário rapidamente. O médico irá realizar exames de sangue para confirmar que os seus níveis de glicose estão altos .