Uso de cole Glicose em Cães

colar glicose podem ser encontradas na maioria das farmácias humanos e utilizado em casa para restaurar níveis normais de glicose no sangue em cães . Quando os níveis de açúcar no sangue cair , os animais podem ter convulsões , entrar em coma e morrer dentro de algumas horas . Cachorros e cães com hipoglicemia e os animais injetados com muita insulina durante o tratamento do diabético precisa colar glicose como um tratamento de primeiros socorros de emergência para ajudar a estabilizá-los rapidamente antes de procurar assistência veterinária .
Use em Hypoglycemic Cães

a hipoglicemia em cães ocorre quando os níveis de açúcar no sangue cair abaixo do normal - normalmente qualificado como menos de 70 miligramas por decilitro ( mg /dl) . Os níveis normais de glicose pode estar em qualquer lugar entre 65 a 120 mg /dl e os sintomas podem não apresentar até que os níveis do cão estão perigosamente baixos .

Caracterizada pela letargia extrema , pupilas dilatadas, espasmos musculares e /ou apreensão e estupor ou coma , a hipoglicemia pode ser um problema em animais com a doença de Addison (falta de produção de hormônios das glândulas supra-renais) e os cães que são mais -exercised , tem uma doença hepática grave, ou ter algum tipo de infecção bacteriana sistêmica. Em particular , brinquedo e filhotes de raças pequenas que não estão comendo ou bebendo bem, foram desmamados da mãe muito cedo , ou ter grandes infecções parasitárias (vermes intestinais ou pulgas ) são propensos a hipoglicemia. Ataques hipoglicêmicos repetidos podem resultar em danos cerebrais.

É imperativo que os donos de cães esguichar uma linha de glicose colar na boca ou nas gengivas , se o cão está acordado quando os primeiros sintomas aparecem . A pasta de glicose deve começar a mostrar resultados em 30 minutos. Um veterinário deve ser chamado se os sintomas persistirem além desse tempo . Se o animal estiver inconsciente , os proprietários precisam esfregar a pasta sobre as gengivas só , procure um veterinário , e transporte para a clínica veterinária imediatamente. Um cão inconsciente pode precisar de um gotejamento intravenoso de glicose e ser testado para o dano cerebral .
Uso em cães diabéticos

Os cães diagnosticados com diabetes são colocados em terapêutica de longo prazo para manter a insulina normais níveis no sangue. Normalmente, os donos de cães são educados por seus veterinários sobre como testar os níveis de glicose no sangue de seus animais e administrar injeções de insulina em casa. Eles também são instruídos a fornecer alto teor de fibras , carboidratos dietas complexas para seus cães para ajudar a aliviar picos de glicose no sangue depois de comer. Se o animal diabético deixa de comer sua dose diária normal de alimentos ou excesso de exercícios antes de comer , é muito fácil para o proprietário para administrar insulina demais e enviar o cão em choque de insulina .

Os sintomas de choque de insulina incluir fraqueza , desorientação, ataxia ( incapacidade de controlar os membros ) e convulsões . Alimentos deve ser imediatamente oferecida aos cães conscientes. Se o animal se recusa a comer ou está inconsciente , os proprietários podem esfregar pasta de glicose na gengiva do animal para aumentar os níveis de glicose no sangue e compensar os níveis elevados de insulina . Um veterinário deve ser contatado imediatamente para examinar o cão e estabilizar os seus níveis de glicose no sangue .