Diabetes Animal: Níveis de tolerância à glicose em Cães

A diabetes é uma condição que pode afetar os cães , assim como os seres humanos . Nível de glicose de um cão é constantemente flutuante e pode ser afetada pela dieta , os requisitos individuais de glicose do cão e do exercício , de acordo com K9diabetes.com . Existem testes de diagnóstico que podem ser realizados por um médico veterinário para determinar o nível de tolerância à glicose de um cão .
Identificação

A glicose é o açúcar que é produzida pelo organismo a partir dos alimentos que o cão come . A glicose é realizado através da corrente sanguínea , para fornecer energia para o corpo . As células no corpo de um cão não pode usar a glicose sem insulina , um hormônio natural que é produzida pelo pâncreas e controla os níveis de glicose no corpo , de acordo com MedicineNet.com .

Níveis de glicose

os níveis de glicose em cães são muito parecidos com os níveis de glicose em seres humanos , de acordo com K9diabetes.com . Um cão com açúcar sanguíneo normal terão níveis de glicose que se situam entre 75 mg e 120 mg por decilitro ( mg /dL ) . Os cães que têm níveis de glucose mais baixos do que 80 mg /dl são considerados hipoglicemiante ( açúcar no sangue baixo ) . Níveis de glicose no sangue inferior a 60 mg /dL são considerados criticamente baixo e precisa de atenção médica imediata. Altos níveis de glicose são mais de 180 mg /dL e fará com que o cão para derramar glicose na urina . Estes cães são considerados diabéticos e pode precisar da ajuda de injeções de insulina para manter os níveis de glicose em um nível normal.
Tolerância à glicose

A tolerância à glicose pode variar de acordo com cada cão . Níveis elevados de glicose em cães são desconfortáveis ​​para o cão e pode danificar o corpo do cão durante um período prolongado de tempo , de acordo com K9diabetes.com . Níveis de glicose no sangue , que se tornam muito alto pode levar a uma condição com risco de vida chamada cetoacidose. Baixos níveis de glicose no sangue em cães também são muito graves. Níveis de glicose no sangue , que se tornam muito baixo pode rapidamente privar o cérebro do cão do oxigênio que necessita para sustentar a vida .
Gestão dos níveis de glicose

Em cães que precisam de ajuda para gerenciar seus níveis de glicose , é importante consultar um veterinário . Um teste de curva de glicose pode ajudar a determinar o nível de glicose adequada para seu cão. De acordo com PetPlace.com , um teste de curva de glucose leva uma série de testes de glucose no sangue , durante um período de 24 horas. Os resultados do teste irá determinar a dosagem adequada de insulina para o cão . Se os níveis de glicose no sangue do cão permanecem elevados durante o teste , apesar de ser sobre a insulina , a dosagem de insulina deve ser aumentada . Se a glicose no sangue está baixo , a dose de insulina deve ser diminuída.
Considerações

Cada cão tem um nível de tolerância à glicose diferente. No entanto, é importante monitorar os níveis de glicose do seu cão se eles foram diagnosticados como hipoglicemia ou diabetes. Isto é especialmente importante para os cães que são por si só durante o dia . O nível ideal de glicose em cães é um nível de glicose que não cai abaixo de 100 mg /dL e que não exceda 150 mg /dL.