Redução de Glucose emergência em Cães

Os sintomas de diabetes em cães são semelhantes aos dos seres humanos . Os cães que apresentam sintomas de níveis muito elevados de glicose pode exigir cuidados médicos de emergência .
Identificação

A diabetes é uma condição crônica em que existe uma deficiência de insulina, fazendo com que o cão incapaz de metabolizar a glicose (açúcar) de forma adequada. Diabetes tipo I é quando o cão não produz insulina suficiente. Diabetes tipo II ocorre quando algo no corpo do cão interfere com o uso da insulina que é produzida dentro do corpo.
Home Monitoring

Muitos veterinários recomendam a monitorização dos níveis de açúcar no sangue do cão em casa . Testes de urina inicial monitorar o açúcar e cetonas no corpo . Este teste deve ser realizado pelo menos uma vez por dia para ter a certeza de a glicose não é anormalmente elevada . Consistentemente leituras de glicose deve ser avaliada por um médico veterinário.
Complicações

Existem algumas complicações que podem ocorrer em cães que têm diabetes. Uma dessas condições é cetoacidose diabética. Esta pode ser uma condição com risco de vida que requer estabilização de emergência médica .
Emergência Tratamento

O tratamento de emergência para reduzir os níveis de glicose em cães podem incluir fluidos IV , administração de eletrólitos e avaliação de quaisquer problemas secundários que podem estar presentes . Se os níveis de glicose são muito elevados e se cetonas estão presentes na urina , a insulina pode ser administrada em doses freqüentes para obter lentamente os níveis de glicose sob controle.

Considerações

Os altos níveis de glicose no cães é uma emergência médica que pode requerer a admissão a uma unidade 24 horas de cuidados para o tratamento. Se os níveis de glicose não respondem ao tratamento em casa, entrar em contato com um veterinário imediatamente é recomendado.