Níveis da doença de Lyme em Cães

A doença de Lyme é causada quando um carrapato infectado com Borrelia burgdorferi --- uma forma de bactérias --- morde um cão e infecta -lo. Cães estão em maior risco do que os seres humanos de contratação doença de Lyme como eles estão mais propensos a estar ao ar livre e entram em contato com carrapatos. Existem vários sintomas associados à doença de Lyme com sinais em diferentes níveis ou fases de progressão da doença .
Joint Dor

A primeira fase da doença de Lyme é geralmente dor articular. Em muitos casos , a dor articular leva o aparecimento de artrite . Por esta razão , a doença de Lyme é muitas vezes diagnosticada perdeu em animais de estimação . Doença de Lyme também pode levar vários meses a partir do momento da picada ocorreu por sintomas que aparecem no cão . A dor articular é geralmente localizada. Os membros dianteiros também são geralmente mais propensos a dor articular.
Febre e inchado linfonodos

Conforme a doença progride , o cão pode desenvolver uma febre e seus nódulos linfáticos podem começar a inchar . A febre é um sinal de uma infecção começou a atacar os sistemas do cão. Febre de um cão é executado entre 103 e 105 graus . Além disso, os gânglios linfáticos debaixo do corpo do cão pode inchar e aparecem como áreas levantadas ou inchaços abaixo da pele do cão.
Lameness

A claudicação é o culminar de dor articular e inchaço dos gânglios linfáticos que colocar tanta pressão sobre o membro do cão que ele não é mais capaz de funcionar. Apesar de claudicação é localizada no início, ele pode se espalhar para outros membros ao longo do tempo como a doença se espalha através do corpo e até mesmo mudar de um membro para outro.
Perda de apetite e depressão

Perda de apetite ocorre à medida que o cão se torna mais doentes e, como a doença invade outros sistemas , tais como os órgãos intestinais e no sistema nervoso . Um cão com dor articular grave e claudicação geralmente é incapaz de funcionar normalmente e pode tornar-se deprimido. Nesta fase , ele pode não estar dispostos a se mover.
Problemas renais, distúrbios do sistema nervoso e doenças cardíacas

O estágio final da doença é geralmente quando ele se espalha para os rins , nervoso sistema e coração . Quando não tratada , o cão pode experimentar insuficiência renal causando micção freqüente e repentino , bem como outros problemas neurológicos e cardíacos.