Lyme Testes de doenças em cães

A doença de Lyme ou borreliose , foi reconhecido pela primeira vez em cães em 1985. O carrapato comum é geralmente o culpado , transmitindo Borrelia burgdorferi bactérias com sua mordida . A doença é difícil de diagnosticar porque não existe um teste simples. O diagnóstico requer a colaboração de proprietário do cão e veterinário para determinar a história do cão de exposição e existente sintomas. Diagnóstico confiável também inclui exames de sangue e observação da reação do cão aos antibióticos. A doença de Lyme é colocado em uma espécie de remissão, mas não pode ser curada .
Risco de exposição

O risco de exposição é o primeiro fator na determinação da probabilidade da doença de Lyme . Apenas uma parte relativamente pequena de os EUA é endêmica , isto é apenas uma pequena área da Unidos têm a doença constantemente presente . Mais de 90 por cento dos casos ocorrem nos estados do Nordeste e do Norte Central . Northwestern Califórnia e Mississippi também ver um grande número de cães de lyme - positivo. Todas as áreas onde a doença de Lyme é presente são áreas com populações de alto pet , aumentando o número total de animais potencialmente expostas.

Sintomas

" A doença de Lyme é uma condição desconcertante porque pode apresentar-se de muitas maneiras diferentes. Não há dois casos iguais e uma grande variedade de sintomas que podem produzir Lyme pode ser confundida com muitas outras doenças do cão " , diz Texas veterinário Ron Hines . Ele observa que muitos cães infectados não apresentam sintomas em tudo. Quando expostos , os sintomas são geralmente febre (entre 103 e 105 graus ) , claudicação, inchaço nas articulações , inchaço dos gânglios linfáticos , letargia e depressão, e perda de apetite . Claudicação, Hines especifica , muitas vezes muda de uma perna para outra com as patas dianteiras mais comumente afetadas.
Testes de sangue

são necessários dois exames de sangue para ajudar a diagnosticar a doença, mas não prova a certeza de infecção. A maioria dos cães testar positivo no exame de sangue padrão, mas não são realmente infectado. Este ensaio detecta anticorpos produzidos pelo animal em resposta à infecção , mas na realidade 90 por cento destes cães foram expostos e travada contra a infecção por conta própria . O " teste de anticorpos C6 " distingue entre anticorpos produzidos devido à exposição e os produzidos como resultado da vacinação . Mas, novamente, este teste não distingue entre a exposição e infecção real .
Antibióticos

O tratamento com antibióticos para lyme também faz parte do processo de diagnóstico . Se um cão não melhorar clinicamente dentro de 48 horas do início do tratamento antibiótico , então é melhor assumir que não é doença de lyme e prudente começar a procurar outro lugar para obter respostas. Veterinários geralmente prescrevem duas a quatro semanas de doxiciclina , que é parte da família de antibióticos de tetraciclina . A amoxicilina , uma alternativa eficaz , é uma melhoria sobre a penicilina sintética . Ambos os medicamentos são baratos e têm poucos efeitos colaterais . O tratamento precoce é fundamental, já que alguns cães infectados desenvolvem rim, coração ou sistema nervoso problemas graves.
No Cure

"A erradicação da espiroqueta lyme [ bactérias ] não é uma expectativa razoável com tratamento ", de acordo com o Vista Animal Medical Center Mar em Los Angeles. "O organismo é simplesmente muito bom em esconder. O objetivo é , em vez de trazer o paciente para o que é chamado um" estado premunitive . Este é o estado que 90 por cento dos cães infectados conseguir quando eles se infectar , mas nunca ficar doente : o organismo está em seus corpos de forma latente , mas não está causando infecção ativa "
.