Doença de Lyme em cães em Nova Jersey

.

Os cães são 50 a 100 vezes mais propensos do que os seres humanos infectados com a doença de Lyme , especialmente durante os meses de verão em New Jersey quando os animais passam mais tempo ao ar livre
casos registrados

Ficou em terceiro lugar no país para casos registrados da doença de Lyme 2000-2010 , New Jersey tem um histórico comprovado de cães e seres humanos contraem a doença. De acordo com IDEXX laboratório de referência , foram notificados 11.181 casos da doença de Lyme em cães em Nova Jersey de 2001 a 2009. Enquanto os cães podem contrair a doença de Lyme de carrapatos em quase qualquer lugar e em qualquer momento , a maioria dos casos ocorre de maio a julho, quando os carrapatos são os mais ativos .
Transmissão

a doença é causada por bactérias Borrelia burgdorferi , que é transmitida pelo blacklegged Tick , também conhecido como o carrapato . Mas apenas 20 a 50 por cento dos blacklegged Os carrapatos podem realmente transmitir a doença.
Equívocos

A Carraça americana é muitas vezes confundido pelo blacklegged Tick , mas esta maior e carrapato mais comum em os EUA é , na verdade, um portador de febre maculosa e não a doença de Lyme .
sintomas

Os cães infectados pela doença de Lyme podem perder o apetite , aparecem deprimido , a experiência claudicação e têm inflamado articulações. Se não tratada, a doença de Lyme pode levar à insuficiência renal.
Remoção

O carrapato deve ser retirado com uma pinça no prazo de 24 horas para reduzir a probabilidade de contrair a doença. Salve o carrapato para que ele possa ser testado para a doença de Lyme por seu veterinário .