Doença de Lyme não tratada em Cães

A doença de Lyme , ou borreliosis , tornou-se a doença transmitida por carrapatos mais prevalente na América do Norte desde que foi descoberto em seres humanos em 1975 , relata PetTalk.com . O carrapato não foi encontrado em cães até quase 10 anos mais tarde . Mas seu companheiro canino é , de facto, bastante suscetível a Borrelia burgdorferi carrapatos infectados por onde corre , passeios e jogos. Você deve tomar nota especial de qualquer carrapato você achar chato em você ou seu cão. A doença de Lyme não tratada é um assunto sério em ambos os seres humanos e caninos .
Sintomas e Diagnóstico

Durante os meses de Verão, exercer extrema cautela em áreas selvagens e florestas . Estes ecossistemas são potencialmente repleto de carrapatos e as bactérias da doença de Lyme . Os sintomas da doença de Lyme são semelhantes entre cães e humanos . Cães sentir dor muito repentino ou claudicação , artrite, febre, perda de apetite e energia , micção pouco frequente e , por vezes, a depressão. Para diagnosticar a doença , exames de sangue podem ser realizados para procurar anticorpos para a bactéria Borrelia burgdorferi após os sintomas da doença de Lyme ter sido notado .
Dificuldade de diagnóstico

Como obter um absoluto O diagnóstico da doença de Lyme em cães pode levar vários exames de sangue. Isto acontece porque é preciso um período de tempo para que as bactérias acumulam no sangue do animal a um nível a que pode ser detectado , mesmo após os primeiros sintomas começam a aparecer . Assim, seu cão poderia testar negativo , mesmo com os sintomas da doença de Lyme persistindo e crescente. Portanto, mais testes são necessários para obter um diagnóstico sólido .
Tratamento e doença avançada

Os antibióticos , como a penicilina , tetraciclina e eritromicina são os tratamentos padrão de escolha para Lyme doença e provar ser altamente eficaz durante os estágios iniciais da doença ; alívio dos sintomas tende a ser rápido . De acordo com PetEducation.com , quanto mais tempo a doença passa despercebida antes do tratamento , maior será o prejuízo para a saúde do cão. Mesmo que o cão pode , em última análise sobreviver à doença , é provável que ele irá sofrer com as condições de saúde o restante de sua vida.
Consequências da doença não tratada

A doença não tratada Lyme em cães pode potencialmente levar a doenças cardíacas e renais , além de problemas neurológicos que se parecem muito com a sintomatologia da demência , de acordo com a doença de Lyme site em Cães . A doença de Lyme afeta todo o corpo . A claudicação pode aparecer e depois desaparecer , mesmo se não for tratada, mas as chances são de que irá retornar um ano depois , informa o site da Borrelia Infecções . A linha inferior : Seja sempre vigilante. Não deixe o seu animal a doença de Lyme , para começar. E se ele não contrair a doença , procurar tratamento imediatamente.
Prevenção

Com um pouco de perseverança e coragem , você pode manter os carrapatos longe de seu animal de estimação e evitar a doença . Fique longe de áreas arborizadas , especialmente coloca notório para populações de carrapatos abundantes . Você pode ter o seu cão vacinado contra a doença de Lyme. Não se esqueça de verificar o seu cão para carrapatos em uma base regular. Se você encontrar algum, removê-los o mais rápido que puder. Considere a administração ao seu animal de estimação uma pulga e carrapato tópica tratamento preventivo .