Os sinais de ferimentos internos de um cão

Cães e cachorros podem sofrer ferimentos internos de brigas com outros cães, de abuso, de engolir um objeto estranho como uma rocha ou de um acidente de trânsito. Os cães que estão com suspeita de lesões internas precisam ser levados a um veterinário imediatamente. Mover um cão de grande porte por ter duas pessoas ficam um cobertor ou superfície plana. Rolo ou levantar o cão sobre o cobertor e elevador que, em vez de o cão
vomitando sangue

" . O Guia do veterinário Para sintomas " do seu cão ; observa que um sintoma comum de lesão interna é que o cão pode vomitar sangue. O sangue pode ou não ser misturado com o alimento , dependendo ou não do cão foi digerir o alimento no momento da lesão . O sangue pode ser vermelho brilhante , mas também pode ser mais escura , e será uma quantidade notável , não apenas pequenas manchas . O cão também pode ter diarreia com sangue ou passar sangue na urina , dependendo de quais órgãos foram feridos .
Externa Lesão

De acordo com o Colorado College de Medicina Veterinária , o prejuízo para o corpo externo do cão leva a uma alta probabilidade de que os órgãos internos estão lesionados , também. Isto pode ser visto em feridas abertas óbvios , pequenas perfurações , aparecimento de ossos ou em áreas debaixo contusões. Contusões são um sinal de sangramento sob a pele . Se o cão não quer que você toque a contusão , ele está com dor e pode morder por causa da dor , de modo a tentar amordaçar -lo , se possível. O cão pode chorar, lamentar ou gritar quando tocado
problemas de coordenação

Cães com ferimentos na coluna ou na cabeça podem ter problemas de coordenação , de acordo com a " . O Veterinário de Guia para sintomas do seu cão . " ; Eles podem não ser capaz de andar , se levantar ou virar, mas ainda pode ser consciente. As chances são de que tudo o impacto danificou um osso ou nervo para causar problemas de coordenação , pode ter danificado os órgãos também.
Choque

O choque pode ser de perda de sangue ou de órgãos internos encerrando . A respiração do cão torna-se irregular ou transforma em hiperventilação ; o ritmo cardíaco se acelera ; gengivas virar de uma saudável rosa-salmão com branco; o pulso torna-se rápido ainda progressivamente mais difícil e mais difícil de sentir . Outros sintomas incluem tremores incontroláveis ​​; convulsões ; desorientação ( o cão não pode reconhecer o seu dono ou anda em paredes ); em colapso ; ou perda de consciência. A temperatura corporal do cão também vai começar a cair e fica caindo até que a intervenção veterinária ou morte.