Sintomas canina de Mange em pata de rato

ácaros Demodex canis , por vezes, causar sarna nos pés de um cão , ou pododermatite . Universidade do Estado de Michigan chama- ácaros do folículo . Você pode ter problemas para eliminar a sarna nas patas do seu cão e que o cão pode tornar-se suscetíveis a infecções bacterianas . Se você ver sintomas de sarna , o veterinário pode testar raspados de pele para determinar a causa . Em seguida, ele irá prescrever um dos vários remédios .
Mancando

Mancando pode ser o primeiro sinal de que você notar. Seu animal de estimação pode parecer coxo e ter dificuldade para andar . Se apenas um dos pés está envolvido , ele pode evitar pisar para baixo sobre ele , andando de três pernas . Se todos os pés estão envolvidos, ele não pode querer andar em tudo .
Lambendo e Chewing

Os ácaros escavam sob a pele e nos folículos pilosos. Por causa da irritação, o seu cão vai constantemente lamber e mastigar a pé afetado . O lamber e mastigar vai causar mais danos.
Perda de cabelo

Os ácaros danificar o folículo piloso , resultando em perda de cabelo. A perda de cabelo também pode resultar de a lamber constante.
Inchaço

Quando o ácaro Demodex canis invade um pé , o pé fica inchado . O inchaço nos pés vai doer e que o cão pode não querer que você tocá-lo.
Prego Cama Infecção

Como efeito colateral , muitas vezes, as bactérias infectam as unhas . Eles vão olhar vermelho e inflamado . Seu cão não vai querer que você tocar ou cortar as unhas.
Pele Lesões

De acordo com VetInfo , quando o ácaro Demodex canis localiza nos pés, que pode levar à infecção bacteriana . À medida que a infecção progride , vermelho , colisões ulceradas ou áreas secas, com crostas podem cobrir a pele nua. Essas feridas podem escorrer pus ou sangue .
Infecção Fungus

Quando um cão tem sarna nas almofadas das patas , ele também pode ter uma infecção por fungos. Muitas vezes, isso faz com que a identificação do ácaro difícil. O problema vai piorar se você tratar a infecção por fungo , e têm vista para os ácaros .

Ácaros presas às raízes do cabelo

Como os ácaros vivem nos folículos pilosos , que muitas vezes atribuem à raiz do cabelo . Se ele arranca um fio de cabelo fora da zona infectada , o seu veterinário pode muitas vezes ver o ácaro ligado à raiz , sob um microscópio. Raça Foster , DVM, em Educação Pet afirma que é muito pequeno para ser visto a olho nu. É um pequeno ponto branco.