Os sintomas da sarna demodécica

Mange é um distúrbio específico de pele que causa desconforto e desfiguração em cães. Sarna demodécica é causada pelo ácaro Demodex , que vive em folículos pilosos de um cão , comendo as células mortas da pele e colocar ovos. Estes ácaros são comuns em cães e pode existir sem causar quaisquer problemas. Em filhotes ou cães que têm o sistema imunológico comprometido , no entanto, os ácaros podem levar a sarna.
Específico perda de cabelo

Os casos de sarna demodécica quase sempre começam com a perda de cabelo especificado em torno dos olhos e da boca de um cão. Esta perda de cabelo começa como queda de cabelo em manchas de até 1 polegada de diâmetro e progride para completar a perda de cabelo . Ele também pode se espalhar para as patas dianteiras do cão. Cães assumir uma aparência irregular , mas não apresenta nenhuma coceira exagerada ou pele sarnento .
Perda de cabelo Geral

A queda de cabelo inicial de sarna demodécica pode se espalhar por a cabeça do cão , pernas e corpo . Neste ponto , quando a infestação é mais sério e não resolver em si , sintomas adicionais podem começar a apresentar . Estes incluem feridas na pele ferida , crostas e escorrendo acompanhados por óbvio desconforto para o cão. Neste ponto, é altamente recomendável que um cão ser levado ao veterinário .
Perda de peso

Qualquer cão infestado de ácaros é propenso a perda de peso. Isto é devido ao desconforto da condição , e em demodectic sarna que poderia ser devido a um sistema imunitário comprometido do cão . Óbvio desconforto juntamente com raspagem e perda de peso pode significar que um cão tem sarna demodécica .