Mange em um filhote de cachorro

Se um cachorro tem sarna , é mais do que provável " sarna de cachorro ", também conhecido como " demodécica ", " vermelho " ou "" sarna folicular. Minúscula (cerca de 9/1000 de uma polegada ) " jacaré -like " ácaros demodécica viver sem causar danos em praticamente todos os cães . Filhotes com sistemas imunológicos comprometidos , no entanto, correm o risco de tornar-se bastante doente. Em menor medida , Cheyletiella sarna sarcóptica e sarna também afetam filhotes. A rapidez com que um filhote de cachorro tratado recupera de sarna depende de seu estado geral de saúde
Demodectic Ou " filhote de cachorro" Mange

Praticamente toda mãe carrega e transfere ácaros demodécica para seus filhotes durante a sua primeira semana de vida . Canis e roupa de cama não estão contaminados , pois os ácaros não sobrevivem fora animais. A maioria dos cachorros não são afetados , mas os filhotes com sistemas imunitários fracos desenvolver sarna. Sarna demodécica localizada é caracterizada por quatro ou menos lesões isoladas - áreas circulares , geralmente duros na cabeça ou pernas dianteiras de três a cães de seis meses de idade . Na sarna generalizada , perda de cabelo afeta toda a pelagem. A pele do filhote é oleosa , duro e inflamado , muitas vezes rachaduras e escorrendo um líquido claro . Os filhotes de cachorro com sarna generalizada geralmente desenvolvem infecções bacterianas secundárias que necessitam de tratamento vigoroso.
Tratamento de regionalização Demodectic Mange

Cerca de 90 por cento dos casos sarna demodécica são localizados e podem ser tratadas topicamente. Tanto 1 por cento rotenone pomada e 5 por cento de peróxido de benzoíla gel são tratamentos bem sucedidos quando aplicado diariamente . Filhotes infectadas devem ser banhado periodicamente com peróxido de benzoíla shampoo . Eles também requerem uma dieta de alta qualidade e uma multivitamina com um ácido gordo . A maioria das lesões localizadas não necessitam de tratamento excessivamente agressivo , embora possam piorar antes de melhorar.
Tratamento de Generalized Demodectic Mange

Os melhores tratamentos para sarna demodécica generalizada são mergulhos amitraz neurotóxicos bi- semanais . Filhotes de médio e de cabelos compridos são cortados curtos para maximizar o contato do mergulho com a sua pele. Os filhotes geralmente necessitam entre quatro e 14 mergulhos , mas não são considerados curados até um ano depois de seu último tratamento . Os filhotes que não são sensíveis às Amitraz pode receber grandes doses diárias de ivermectina. Interceptor , um outro medicamento , também pode ser dada diariamente e é eficaz em até 50 por cento dos cães que não respondem aos mergulhos. Filhotes são prescritos antibióticos e testado para causas desta doença do sistema imunitário subjacente . Sarna demodécica , em qualquer forma , não é contagiosa para os humanos.
Cheyletiella Mange

Cheyletiella sarna , também conhecida como "andar a caspa ", afeta filhotes e é causada por um grande avermelhada ácaro facilmente visto sob uma lupa . Este tipo de sarna é caracterizada por uma varredura caspa sobre a cabeça do cão, pescoço e costas; pele levemente coceira ; pele inflamada duro ou vermelho e pequenos inchaços . É altamente contagiosa , mas de curta duração . O ácaro morre pouco tempo depois de deixar o host. O tratamento para este tipo de sarna requer um mergulho inseticida.
Sarcoptic Mange

sarna sarcóptica , ou sarna , é causada por um ácaro microscópico. As tocas de ácaros fêmeas sob a pele para botar ovos , o que provoca coceira intensa . Cães com sarna morder ferozmente em si. Sua pele desenvolve escorrendo feridas e , geralmente , infecções secundárias. Veterinários usam a ivermectina em duas doses , duas semanas de intervalo , para matar os ácaros . Eles também podem prescrever esteróides de curto prazo para aliviar a coceira . Contagiosa para cães e seres humanos , a sarna pode ser transmitida através de mobiliário. Se um cão da pele é danificada por sarna sarcóptica e infecções secundárias , pode levar semanas ou meses para curar.