Lameness &; Tendinite em Cães

A tendinite é a ruptura e inflamação de um tendão , que é uma faixa de tecido conjuntivo fibroso que liga o músculo ao osso . Este é um problema comum em cães ativos que se dedicam a exercícios de alta impacto. A tendinite pode resultar em claudicação recorrente em cães que se torna mais grave com uma nova lesão e envelhecimento
. Tendinite

tendinite em cães é causada por um trauma ou lesão que resulta na ruptura do tendão . De acordo com a veterinária holística e Centro de Reabilitação , tendinite em cães pode ser difícil de diagnosticar e geralmente não pode ser detectado por raios-X. Claudicação recorrente resultará da lesão.
Lameness

A claudicação em cães pode ser causada por qualquer lesão ou condição que causa a dor cão, e pode ou não estar associada à tendinite. Para determinar se seu cão tem claudicação recorrente, observar os sinais , como uma dificuldade óbvia com o movimento ou gritos de dor ao tentar mover . Observe também a relutância em seu cão para fazer algo como subir escadas ou colocar peso em um pé. Somente um veterinário pode determinar se a claudicação está sendo causada por tendinite
Efeitos

A claudicação causada pela tendinite pode ser profunda - . Causando total imobilidade - ou pode ser sutil e intermitente . Após a lesão ou trauma que danificou o tendão , seu cão pode ser claramente com dores e incapaz de se mover . Depois de um período de descanso, ele começará a se mover como conforto permite . Infelizmente , os cães com tendinite são propensos a re- lesões , que começam a curar e tornar-se ativo .
Considerações

Se o seu cão tem claudicação associada com tendinite , você vai precisar para manter o imóvel área afetada. Cães não entendem o risco de uma nova lesão , e não são capazes de passear a sua reintrodução ao exercício. Tomar medidas para manter seu cão de corrida rápida ou exercício de alta impacto se ele chegou-se coxos e está em recuperação .
Prevenção /solução

Para tendinite crônica, a única cura é cirurgia . No entanto , os cães também responder ao resto , analgésicos e exercício restrito. Outros tratamentos que podem reduzir a claudicação incluem aplicações de frio /calor, ultra-som terapêutico e massagem.