Cães diabéticos

Assim como os seres humanos começam a diabetes , pode assim cães. Cães diabéticos necessitam de cuidados especiais e visitas ao veterinário regularmente para garantir uma boa saúde. Cães diabéticos são incapazes de utilizar ou produzir insulina para regular os níveis de açúcar no sangue .
Frequência de cães diabéticos

De acordo com os Pet Guardian Angels of America, um grupo de resgate e segurança pet , diabetes em cães é um dos problemas mais comuns associados com hormônios. Cães diabéticos tendem a ser obesos, 5-7 anos de idade e muitas vezes do sexo feminino.
Sintomas diabéticos

sede freqüente e urinar são sintomas comuns para procurar quando você suspeitar que você pode ter um cão diabético . Se você perceber esses sintomas ou perda de peso repentina , deixe seu veterinário saber imediatamente .
Injeções de insulina

Infelizmente, no momento não há cura para cães diabéticos . Cães diabéticos ir em injeções de insulina com instruções de um veterinário licenciado . É imprescindível seguir a dose de insulina e agendar o veterinário estabelece para seu cão.

É imperativo manter registros para o seu veterinário. Anote a quantidade de alimentos ingeridos , leituras de açúcar no sangue , quantidade de insulina dada e vezes em um registro diário . Leve o log com você para o seu veterinário em cada visita.
Nutrição e Dietética

Alimente seu cão diabético , ao mesmo tempo cada dia. Monitore o quanto o alimento é ingerido . Fornecer alimentos que são recomendados pelo médico veterinário. Normalmente, a dieta será alto teor de fibras e proteínas , sem quaisquer sobras de comida .
Exercício Programa

Estabelecer um programa de exercício físico regular e de rotina para seu cão diabético. Mantenha uma rotina diária consistente para evitar flutuações nos níveis de açúcar .
Castração Opção

Discutir castração cães diabéticos do sexo feminino. Níveis de hormônio feminino pode fazer o controle dos níveis de açúcar no feminino diabético cães difícil. Castração ajuda a diminuir este problema.