Razões para dificuldades respiratórias

Um proprietário do cão deve se familiarizar com o padrão de respiração normal do seu cão , a fim de identificar anormalidades perigosas que podem sinalizar uma condição com risco de vida. Dificuldades de respiração canina resultam de uma variedade de causas . Os proprietários do cão pode detectar algumas das causas óbvias - como lesões físicas - com bastante facilidade , mas fontes internas - como uma condição do coração - . São difíceis de reconhecer e exigem diagnóstico de um veterinário
Alergias

alérgenos como pólen , poeira e fumaça de cigarro podem irritar as vias aéreas de um cão e provocar dificuldades respiratórias. Além disso, pesticidas , produtos químicos de limpeza doméstica e picadas de insetos pode criar reações alérgicas em um cão que respiração difícil pronta .
Braquicéfalo Raças

raças braquicefálicas são cães com nariz arrebitado " " e incluem o Pug , Boston Terrier e Shih- Tzu. Essas raças são mais suscetíveis a problemas respiratórios por causa da anatomia especial de suas cabeças pode afetar negativamente o sistema respiratório. Algumas características comuns em um cão braquicefálico que pode criar dificuldades respiratórias incluem muito pequenas aberturas nasais, a traquéia estreita eo potencial de inflamação das vias aéreas devido a obstruções respiratórias superiores .
Choking

Um cão pode engasgar com objetos estranhos que ele engole . Tal ocorrência deve ser tratado como uma emergência e , segundo o site Just Us Dogs , um proprietário do cão não deve esperar por ajuda de seu veterinário. Ela deve tentar remover o objeto com segurança . Um objeto estranho ingerido não é a única causa de asfixia. Uma reação alérgica e lesões no pescoço ou garganta que causam inchaço e bloquearam vias respiratórias pode causar um cão a engasgar . Além disso, um cão pode sufocar com seu próprio vômito .
Circunstâncias perigosas

Um cão vai respirar mais rapidamente após o exercício. No entanto, Just Us Cães afirma que, se a sua taxa de respiração aumenta abruptamente sem exercício, ele pode ser uma resposta a condições perigosas como choque , dor, insolação ou envenenamento.
Heartworms

dirofilariose larvas habitam mosquitos infectados ; eles são transmitidos na corrente sanguínea de um cão , se um mosquito infectado o morde . Remédios naturais da saúde do cão afirma que dentro de seis meses , as larvas podem viajar para o coração do cão e se desenvolvem em longos vermes que obstruem o fluxo sanguíneo. A diminuição do fluxo de sangue se traduz em uma diminuição na oferta de oxigênio de um cão , o que cria dificuldades respiratórias.
Interno Ailments

As condições internas , tais como insuficiência cardíaca , doença pulmonar, uma acumulação de líquido no peito , trauma (como um diafragma rasgado ) e tumores podem provocar dificuldade para respirar em um cão.
superior problemas respiratórios

Alta problemas respiratórios irritar as vias aéreas de um cão e provocar dificuldades respiratórias . Problemas respiratórios superiores comuns incluem tosse do canil , asma e bronquite. Se um cão tem tosse do canil , ele chia e tem uma tosse seca . A asma pode ser o resultado de reação alérgica de um cão para alérgenos transportados pelo ar e geralmente é acompanhado de chiado , tosse e espirros. Um cão com bronquite tem uma tosse seca que é acompanhada por chiado e engasgos .