O tratamento para incontinência Canine

Quando ocorre incontinência melhor amigo do homem , os proprietários muitas vezes são deixados para lidar com um monte de bagunça para limpar e com preocupações sobre a qualidade do cão da vida , se é idoso . Por mais que a incontinência canina pode soar como uma má notícia , a boa notícia é que existem várias opções de tratamento para essa condição frustrante. Essas opções de tratamento da incontinência , é claro, irá variar dependendo da causa subjacente Identificação

A incontinência urinária .
Descreve um cão de perder o controle voluntário de sua bexiga. Normalmente , nervos e músculos da bexiga funcionar de forma eficiente para manter a urina em . Incontinência sugere uma anomalia na funcionalidade de tais peças . Normalmente os cães afetados pela incontinência vai vazar urina , deixar manchas molhadas em áreas de dormir e apresentam a pele irritada devido ao contato com a urina , escreve Debra Primovic , DVM, um veterinário que pratica em St. Louis e editor-chefe do site PetPlace.com .

Hormone - base incontinência
de meia-idade , fêmeas castradas são propensas a incontinência urinária.

Uma das formas mais comuns de incontinência em cães afeta fêmeas castradas , de meia-idade . Esta forma é baseado hormona , o que significa que ela é causada por uma diminuição na produção de hormonas competentes para dar força para o tónus muscular da bexiga . Os cães afectados por este tipo de incontinência geralmente respondem bem ao tratamento com um fármaco conhecido como fenilpropanolamina . Se este tratamento falhar , os veterinários podem prescrever hormônios sexuais (estrogênio ou testosterona) . Esses medicamentos são usados ​​como um último recurso, porque pode causar efeitos colaterais significativos , de acordo com Eric Barchas , DVM, um veterinário praticando com sede em San Francisco.
Malformações Congênitas

cães jovens , no entanto, não são poupados de incontinência urinária por causa de sua idade. Ureteres ectópicas , embora raras , são a causa mais comum de incontinência vista em cães jovens , muito provavelmente fêmea e menos de 1 ano de idade . Esta é uma doença congénita , em que a ligação entre o ureter e da bexiga não é formada correctamente . Este defeito hereditário pode ser corrigido através de cirurgia. As taxas de sucesso variam entre 50 por cento e 75 por cento , diz Johnny D. Hoskins, um diplomata do American College of Veterinary Internal Medicine, em um artigo para DVM Newsmagazine .
Especialistas
consumo excessivo de álcool pode indicar uma condição médica além de incontinência .

Em alguns casos , a incontinência acontece porque o cão bebe uma quantidade excessiva de água . Cães podem sentir sede excessiva ( polidipsia ), causada por condições médicas, como diabetes mellitus, diabetes insípido , doença de Cushing, infecções da bexiga e insuficiência renal , de acordo com Wendy C. Brooks , DVM e diretor educacional da VeterinaryPartner.com . Nestes casos, uma vez que a doença é diagnosticada , o tratamento incidirá sobre a gestão das causas subjacentes.
Equívocos
marcação urina é um comportamento comum em cães machos , mas as fêmeas podem marcar bem .

os proprietários podem atribuir casos de incontinência urinária em seus cães para condições médicas , quando na realidade eles estão lidando com questões comportamentais . Marcação comportamentos dos cães machos intactos, e micção submissa por filhotes e cães adultos sem confiança , são dois exemplos de micção voluntária devido a problemas comportamentais. Um cão idoso que perde sua casa de formação pode estar sofrendo de uma condição conhecida como disfunção cognitiva canina. Os proprietários devem observar os seus cães de perto para determinar se eles estão lidando com incontinência real, escrever Brooks.