Pseudoefedrina para Canine Incontinência

incontinência canina é uma condição de perda urinária involuntária , por vezes encontradas em cães. Questões comportamentais urinários , como micção submissa , marcação de território e perda da casa de formação devido à senilidade, pode causar um cão a urinar na casa, mas não deve ser confundida para a incontinência , porque essas questões causam voluntária , ao invés de involuntário , micção . Em alguns casos , a incontinência canina é tratada com pseudoefedrina , um descongestionante ( humano ) comum .
Causas de incontinência

Incontinência em cães pode ser causada por uma variedade de problemas . Em cães fêmeas , causas comuns de incontinência são infecções do tracto urinário , as quais podem ser facilmente diagnosticadas através de uma análise de urina e cultura de urina , e um fraco esfíncter da bexiga . Beber água em excesso e doenças da medula espinhal também pode causar incontinência em cães de ambos os sexos .
Tratamento com pseudoefedrina

A pseudoefedrina , o descongestionante encontrado em Sudafed , às vezes é prescrito como um tratamento alternativo em casos de incontinência causada por um fraco esfíncter da bexiga . A medicação habitual é de fenilpropanolamina , que podem ser combinados com terapia hormonal , especialmente em casos de incontinência resistentes . Pseudoefedrina também pode ser combinado com outros medicamentos para tratar a incontinência .
Mecanismo de Ação

A pseudoefedrina , como fenilpropanolamina, é um agonista alfa- adrenérgica. Este tipo de medicamento actua aumentando a libertação de neurotransmissores químicos que afectam os receptores sobre os nervos do esfíncter da bexiga . O resultado é um aumento do tônus ​​muscular do esfíncter , o que reduz o vazamento .
Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais do uso de pseudoefedrina em cães podem incluir hiperexcitabilidade , ofegante e inquietação. Pseudoefedrina foi encontrado para ter uma maior probabilidade de causar efeitos adversos do que fenilpropanolamina .
Tratamentos alternativos

Em casos de incontinência , que não melhoraram com a administração da terapia hormonal e /ou agonistas alfa- adrenérgicos , como a pseudoefedrina , anticolinérgicos podem ser prescritos. Estes são medicamentos que relaxam os músculos da bexiga , aumentando a sua capacidade de retenção . Hormona libertadora de gonadotropina (GnRH) , a cirurgia ea injeção de colágeno na uretra são outros tratamentos alternativos .