Dálmatas &; Canino de bexiga de fuga

vazamento da bexiga canina pode ocorrer por uma série de razões . Isso pode sinalizar o início de preocupações físicas que um proprietário vai querer enfrentar . Dálmatas fêmeas que são mais velhos são mais propensos a apresentar vazamento da bexiga do que os cães machos ou fêmeas jovens . Esta condição pode ocorrer em Dálmatas de qualquer idade, no entanto, e pode ter várias causas .
Bexiga Vazamento

vazamento da bexiga é a ação involuntária de eliminar urina do corpo . Este ato ocorre muitas vezes sem o conhecimento da Dalmácia. Isto não deve ser confundida com uma infecção da bexiga . Uma infecção é mais provável de causar micção freqüente ou micção submissa , que é uma ação voluntária. O vazamento da bexiga é completamente descontrolada pelo cão . Esta é também conhecida como incontinência urinária e pode ocorrer devido a uma anormalidade física ou como parte do processo de envelhecimento .
Diagnóstico

Um veterinário é necessária para diagnosticar corretamente o vazamento da bexiga canina em Dálmatas . O veterinário irá avaliar o cão e verificar se há doenças físicas que podem estar causando este problema. Os exames de sangue ajudará a verificação veterinário para alterações hormonais no cão que pode causar vazamento da bexiga. Outras preocupações podem incluir infecção ou bloqueios . Se nenhum problema for encontrado e que o cão é mais velho, o vazamento da bexiga pode ser porque os músculos que mantêm na urina estão começando a se enfraquecer.
Tratamento

Se um infecção é encontrado para estar causando a incontinência na Dalmácia , em seguida, os antibióticos serão administrados para corrigir esta infecção. O sintoma de vazamento da bexiga vai diminuir e ser auto-limitada na natureza , acabou indo embora depois que a infecção se foi. Se um bloqueio está causando o vazamento da bexiga, o cão vai precisar se submeter à cirurgia . Um bloqueio total pode ser fatal , por isso esta é considerada uma cirurgia de emergência. Se os hormônios são a causa da condição, em seguida, o cão pode ser colocado em uso de medicação hormonal para trazer seus hormônios de volta aos níveis que deveriam ser. Isto é especialmente verdadeiro para os cães que deram à luz recentemente ou que foram recentemente de- sexuado. Os cães que são incontinente por causa da idade pode não ser adequado para qualquer tipo de tratamento .
Cães mais velhos

Older cães muitas vezes não são oferecidos qualquer intervenção médica para parar o vazamento da bexiga. Para os proprietários destes cães , existem algumas opções . A primeira é a utilização de uma fralda cão . Esta é uma fralda que cobre a extremidade urinária e frequência do cão e impede que o cão de ficar urina em todos os lugares . Esta opção requer alguma observação e, assim como com as crianças , a fralda precisa ser mudado com frequência. O cão também deve ser permitido tempo sem fralda para urinar adequada. Outra idéia para os proprietários de Dálmatas com vazamento da bexiga é usar uma almofada potty em sua cama e áreas de descanso . Esta almofada é uma folha fina de material absorvente que foi originalmente desenvolvido para ajudar os filhotes de trem , mas pode ser efetivamente usado para proteger a mobília e roupa de cama .
Involuntário

vazamento da bexiga não é uma ação voluntária . O dálmata muitas vezes não tem idéia do que ela está vazando urina. O cão não deve ser punido pelos acidentes e mexe que essa condição provoca . Cães mais velhos podem muitas vezes se sentem mal , uma vez que descobrir um local de sua urina e cabe ao proprietário para tranquilizar o cão que ela não fez nada de errado . Cuidar de um cão mais velho ou doente é muito frustrante e demorado , mas é importante lembrar de não colocar a culpa no cachorro ou tirar a frustração no cachorro .