Sinais de infecção da bexiga canina

infecções da bexiga canina são bastante comuns e fáceis de tratar , uma vez que são geralmente causadas por bactérias na bexiga. Eles são mais comuns em mulheres do que os machos . Os cães mais velhos também são mais propensos a obter uma infecção da bexiga , uma vez que pode ser causada por tumores e pedras na bexiga . Se você suspeita que seu cão tem uma infecção da bexiga , marcar uma consulta com seu veterinário o mais rápido possível . Quanto mais tempo a infecção não for tratada , mais as bactérias multiplicam-se , o que provoca mais dor e inflamação no cão . Além disso, infecções não tratadas podem levar a problemas mais graves, como pedras na bexiga , infecções renais ou septicemia.
Acidentes

acidentes domésticos são uma dica frequente que o seu cão pode ter uma infecção da bexiga. Qualquer cão que foi domesticado há anos que de repente tem um acidente devem ser observados para outros sinais de uma infecção da bexiga ou outra doença.
Hábitos urinários

Cães com infecções da bexiga terá outras mudanças em seus hábitos urinários , assim , além de acidentes. Eles podem urinar com mais frequência , eles podem se esforçar para urinar ou gritar ao urinar como se sentisse dor . Urina produzida pode ser sanguinolenta ou nublado e /ou ter um cheiro forte .
Mudanças de comportamento

Porque o cão pode estar sentindo dor ou ser desconfortável , pode haver comportamental sinais de uma infecção da bexiga . Cães pode implorar por atenção, beber mais água ou têm dificuldade para se estabelecer como fariam normalmente . Eles também pode ser incapaz de controlar sua micção como fariam normalmente e urinar quando está animado ou chateado .
Faltando Sinais

Ao contrário de outras infecções , infecções da bexiga não se mostram em outras áreas do corpo . Cães com infecções da bexiga , normalmente, não tem febre , perdem o apetite ou ter quaisquer sinais de uma infecção em exames de sangue.
Diagnóstico

O diagnóstico é feito por fazer um exame de urina . Seu precisará levar o seu cão ao veterinário. O seu veterinário pode pedir que você traga uma amostra de urina com você , se possível. Se você é incapaz de fazer isso, evitar passear com o cão antes de levá-lo ao veterinário para garantir o veterinário (ou melhor, um técnico veterinário ) pode coletar alguns urina quando você está lá .
Segundo a Christie Keith em SFGate . com, alguns veterinários podem evitar fazer o exame de urina . Enquanto isso parece para salvar a donos de animais dinheiro na inicial , poderia custar -los. Um exame de urina garante o veterinário fez o diagnóstico correto e irá prescrever antibióticos para a direita para matar as bactérias. Sem ele, os proprietários do cão pode acabar gastando muito dinheiro em antibióticos que não funcionam até encontrar um que faz ou descobrir o que realmente está causando os sintomas .
Tratamento

As infecções da bexiga são quase sempre causada por bactérias e tratadas com antibióticos. No entanto , as infecções da bexiga também pode ser causada por pedras na bexiga . Por isso, é importante levar o seu cão ao veterinário o mais rápido possível (mas não imediatamente). A menos que seu cão parar de urinar completamente ou tentativas de urinar , mas nada é produzido. Este é um sinal de que há uma obstrução no trato urinário e deve ser considerado uma emergência.