Selegilina HCL para a doença de Cushing em animais

greves doença de Cushing cães mais velhos e cães de raças específicas . Uma vez que um cão tem de Cushing , que é um distúrbio ao longo da vida . Apesar de Cushing pode ser gerenciado por meio de dieta e medicação e não é fatal por conta própria, ele pode levar a infecções secundárias perigosas .
Função

A doença de Cushing é , em sua base, um desequilíbrio nos hormônios de um cão. A pressão sobre a glândula pituitária , geralmente causada por um tumor no cérebro , resulta em que a glândula libertação de cortisol em demasia para o corpo . Desde cortisol é um hormônio do estresse , este excesso faz o corpo reagir de forma exagerada , e acelera o processo de envelhecimento.

Os sintomas de Cushing são semelhantes aos sinais normais do envelhecimento. Cães crescer com muita sede e têm uma tendência para urinar na casa. Eles crescem irritada e os casacos se tornar irregular e sem brilho . Cushing também pode causar queda de cabelo e uma aparência barrigudo .

Tratamentos

O tratamento para Cushing incluem um plano ao longo da vida de dieta administrado e medicação. Medicamentos de Cushing procuram controlar a glândula pituitária e restringir a sua liberação de cortisol. Se o distúrbio é revestido por um tumor operável no cérebro, o tumor pode ser removido cirurgicamente para permitir que a glândula pituitária para retornar à função normal .
Selegilina HCL

selegilina HCL também é conhecido como dephrenyl e Anipryl . Este medicamento é utilizado para combater Cushing quando é causada por um mau funcionamento na glândula pituitária . O medicamento provoca a liberação de dopamina no cérebro , que por sua vez restringe a produção de hormônios do estresse , como cortisol. Esta droga está se tornando comum como prescrição gestão de uma Cushing.
História

selegilina HCL foi introduzido na medicina veterinária em 1996 e tornou-se popular quase que imediatamente. Ele é usado apenas contra a doença de Cushing pituitária , uma vez que controla a hormona libertada pela glândula pituitária . Selegilina HCL substituído Lysodrine , que tinha mostrado alguns efeitos colaterais negativos em cães , como a destruição de seções da glândula supra-renal , anorexia, vômitos e diarréia . Selegilina HCL foi desenvolvido como uma forma suave para controlar os hormônios.
Efeitos colaterais

Ao contrário de alguns outros medicamentos de Cushing , selegilina HCL tem aspectos positivos . O boletim AMCA afirma que tanto na prática e em testes de laboratório , foi demonstrado para evitar a destruição de outros aspectos do cérebro , e , na verdade, restaura o carácter do cão . Cães nesta droga demonstram aumento de energia e atividade, e começar a interagir mais com suas famílias.