De &Cushing; Fadiga Adrenal

A doença de Cushing é uma condição que pode afetar cães. Isso muitas vezes pode resultar em sintomas de fadiga adrenal em cães.
Identificação

A doença de Cushing é também conhecida como hiperadrenocorticismo . A doença de Cushing geralmente ataca os cães mais velhos , igualmente entre ambos os sexos.
Sintomas

Os sintomas da doença de Cushing são aumento do apetite, micção freqüente , aumento da sede , pressão arterial alta , ofegante, flacidez abdômen , caroços na pele , descoloração da pele , perda de cabelo e fraqueza nos músculos. Fadiga adrenal é comum com esta condição , devido ao fato de que as glândulas supra-renais estão sendo sobrecarregados com o excesso de produção de hormônios . Os sintomas de fadiga adrenal são fadiga, obesidade e aumento do apetite.
Causas

A doença de Cushing e fadiga adrenal são causadas pelo excesso de produção de hormônios das glândulas supra-renais. As glândulas supra-renais estão localizados logo acima dos rins e são responsáveis ​​pela produção Cotrin , que é uma mistura de hormônios esteróides que ajudam a regular o peso corporal , o equilíbrio mineral, a saúde da pele ea produção de glóbulos brancos . Doença de Cushing em cães pode ser causada por um tumor nas glândulas supra-renais ou na glândula pituitária .
Diagnóstico

O diagnóstico da doença de Cushing e fadiga adrenal em cães pode ser feita por exame físico. Uma vez que se suspeite de doença de Cushing , que pode ser confirmada por testes de sangue . Podem ser necessários testes de diagnóstico para determinar se a doença de Cushing é causada por um tumor nas glândulas supra-renais ou hipófise.
Tratamento

O tratamento para a doença de Cushing e fadiga adrenal em cães é a terapia de droga que mata a camada exterior das glândulas supra-renais . Ao regular a quantidade de medicação que o cão leva , o veterinário pode ser capaz de controlar a quantidade de hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais restantes .
Considerações

É importante reconhecer o sintomas da doença de Cushing . Se não tratada, a doença de Cushing pode levar a distúrbios que ameaçam a vida , tais como diabetes , insuficiência hepática , insuficiência renal e insuficiência cardíaca congestiva.