Coceira constante de cistos em um Canine

Os cães podem desenvolver cistos que podem causar coceira constante . Muitos destes cistos são o resultado de alergias ou picadas de insetos .
Identificação

Um cisto é um pequeno nódulo que pode formar no corpo de um cão, mas geralmente não é maligno. Um tumor é maior do que um cisto , e é muitas vezes usado para câncer descrito .
Dermatite de contato

A dermatite de contato é causada por uma alergia e pode causar cistos se formar. Estes cistos podem aparecer nas zonas que entram em contacto com o alérgeno ou onde o cabelo é escasso . A dermatite de contato pode causar coceira crônica e perda de cabelo. Os tratamentos mais comuns são evitar o contato com o alérgeno e medicamentos como anti-histamínicos ou corticóides para controlar a coceira.
Flea mordida Alergia

Muitos cães têm uma alergia a pulga mordidas . Isto é causado por uma reacção à saliva da pulga e pode causar constante comichão , vermelhidão , perda de cabelo e infecção . O controle de pulgas é um aspecto importante do tratamento de alergias à picada da pulga , bem como medicamentos anti-histamínico para controlar o prurido.
Hookworms

Um cão que tem tênias podem desenvolver cistos com coceira intensa . Esta condição é devido a uma infecção com as larvas ancilostomíase e pode causar pequenas saliências vermelhas na pele do cão , o crescimento das unhas anormal e almofadas de pé ásperas. Tratar o cão para uma infecção intestinal geralmente provoca a coceira a diminuir. Pode ser necessário para mover o cão a um ambiente diferente para evitar re- infestação.
Considerações

Se o seu cão tem cistos que causam coceira, consulte o seu veterinário para o diagnóstico adequado e tratamento.