Brometo de potássio para a epilepsia canina

epilepsia canina é uma condição apreensão causada por uma falta de comunicação dos impulsos elétricos no cérebro , o que desencadeia o movimento incontrolável dos músculos do corpo do cão . A maioria dos casos de epilepsia canina são tratados por um ou mais medicamentos por via oral . O brometo de potássio é um desses medicamentos .
Brometo de potássio
brometo de potássio é utilizado para tratar a epilepsia canino .

O brometo de potássio ( KBr ) pode ser usado sozinho ou em conjunto com fenobarbital . Ao contrário de fenobarbital , o que pode causar problemas de fígado , KBr é armazenado em fluidos corporais e é eliminado pelos rins .
Side Effects

Durante as primeiras semanas de brometo de potássio tendo , efeitos colaterais pode ocorrer , e podem incluir fome excessiva, sede e urina , bem como letargia e ataxia ( perda de coordenação ) .
toxicidade

toxicidade Brometo é incomum , no entanto cães com insuficiência renal ou em uma dose muito alta pode experimentar grave ataxia, sedação ou estupor, ou espasmos musculares.
modo de administração

KBr está disponível em forma líquida ou em cápsulas . KBr permanece no corpo do cão por um longo período de tempo, até 24 dias, o que permite uma maior flexibilidade em esquemas de dosagem , embora a administração duas vezes por dia é recomendado.
Dosagem

a dose de carga (grande dose inicial ) é recomendado porque KBr pode levar até quatro meses antes de começar a trabalhar . Há uma fórmula complexa que o veterinário irá usar para determinar tanto a dose de carga , dado para os primeiros cinco dias, ea dose diária dada a cada dia depois disso.