Questões da saúde do cão

Cães são propensos a muitas doenças e problemas de saúde com base na idade , ambiente e raça. Os filhotes de cachorro estão em maior risco de contrair parvovirose, uma doença altamente contagiosa e mortal cão. Cães muito grandes , como São Bernardo do são mais propensas a desenvolver tumores cancerígenos em suas caudas e coxas. Muitas doenças não têm cura , mas se detectada precocemente pode ser tratada com bons cuidados em casa e por veterinários .
Cancro
Os cães podem ter câncer , também.

Tal como acontece com as pessoas , o câncer pode afetar profundamente um cão. Isto pode ser devastadora para o cão e o proprietário , mas há tratamentos terapêuticos disponíveis , dependendo do tipo , local e gravidade do cancro no cão . Ambos os factores hereditários e ambientais desempenham um papel na causa da doença . Os sintomas desta doença podem variar desde que depende de onde os tumores estão localizados dentro do cão . Eles podem incluir perda de apetite, diarréia e perda de coordenação, bem como convulsões. Você deve ter um diagnóstico preciso de um médico veterinário , e também certifique-se de levar o seu cão , logo que possível. Seu cão pode ter que fazer uma cirurgia para remover o tumor ou radiação para matar as células cancerosas , a fim de salvar sua vida.
Doença de Cushing Doença de Cushing
desenvolve quando um cão produz muitos hormônios em o corpo .

doença de Cushing afecta principalmente cães idosos . É marcado pelo cão produzindo muitos hormônios em seu corpo. Sinais e sintomas podem incluir uma quantidade aumentada de seca , pele infectada com caroços debaixo da pele , bem como adelgaçamento da pele . Um veterinário pode diagnosticar com precisão se um cão tem a doença por uma série de testes. Um raio- X pode identificar onde o tumor se encontra e em que glândula . Se se trata de um problema glândula supra-renal, em seguida, toda a glândula pode ser removido para uma recuperação completa . Infelizmente , a maior parte do tempo em que é a glândula pituitária, que não pode ser removido . A quimioterapia pode ser realizada ou uma mudança natural na dieta também é útil para tratá-la .
Artrite Reumatóide
em cães pode causar muita dor .

De acordo com DogPro . com, a artrite é uma doença que afeta um em cada cinco cães adultos. Há uma série de fatores a culpa como a obesidade , a má nutrição , lesões e fatores genéticos. Os sintomas podem incluir choramingando ao caminhar , correr ou tentar subir ou descer escadas. Alguns podem até não querer se mover por causa da dor que estão experimentando. Ele pode ser eficazmente tratados com uma dieta saudável, exercício físico e tratamentos terapêuticos anti- inflamatórios. Suplementos também são recomendados para ajudar a impulsionar o sistema imunológico do cão, ea força de suas articulações e ligamentos . O exercício é um dos tratamentos mais importantes, porque o cão deve esticar e recuperar a força nas áreas da artrite atacou . Um veterinário será capaz de diagnosticar a doença através da realização de uma série de testes e fornecer ao proprietário, com o melhor plano de ação.