Boxer Raça Problemas

cães da raça Boxer são tipicamente amigável e carinhoso e fazem bons companheiros . No entanto, assim como a maioria das outras raças , boxers são propensas a desenvolver certos problemas de saúde . Algumas destas questões , tais como a displasia da anca , são genéticas . Conhecer a história da família do cão pode impedir a obtenção de um boxeador que tem o potencial de tornar-se doente, embora não haja garantias. Enquanto algumas das condições pode ser tratada , muitos são muitas vezes crónicas e potencialmente mortal . Aqueles que estão considerando a obtenção de um boxeador deve levar esses fatores em consideração antes de saúde adotar e tornar-se ligado a um cão potencialmente doente.
Estenose Aórtica

A estenose aórtica é um defeito cardíaco que comumente afeta boxers. Congénita na natureza , estenose aórtica ocorre quando a abertura entre a ventrical esquerdo e na aorta do coração é menor do que o normal . Este defeito força o ventrículo esquerdo para trabalho extra para fornecer a quantidade necessária de sangue para o resto do coração e do corpo , de acordo com o sítio PetEducation.com veterinária . Boxers que têm essa condição cardíaca são muitas vezes fraco, letárgico, têm taxas de crescimento pobres e pode desmaiar . Abertura cirúrgica da área estenótica da aorta é a única maneira de resolver a situação.
Cardiomiopatia Dilatada

Boxers também são propensas a desenvolver cardiomiopatia dilatada , um outro defeito cardíaco . Esta condição perigosa ocorre quando o músculo cardíaco torna-se inflamada e não funciona corretamente, afirma GoPetsAmerica.com . Normalmente, os pugilistas que Cardiomiopatia Dilatada geralmente desenvolvem a doença por causa da predisposição genética ou infecções virais. Os sinais desta condição incluem intolerância ao exercício e desmaios. A insuficiência cardíaca e morte súbita pode ocorrer com um cão que tem cardiomiopatia dilatada .
Hipotireoidismo

O hipotireoidismo ocorre quando a glândula tireóide deixa de fazer a quantidade adequada de hormônio necessário para manter um metabolismo saudável . Enquanto ameaçando a vida - não , o hipotireoidismo pode afetar gravemente a qualidade de vida de um cão , se não tratada . O hipotireoidismo é geralmente causada por uma inflamação da glândula tireóide , também chamada de tireoidite auto-imune. De acordo com um estudo realizado na Universidade Estadual de Michigan, boxers são quinto maior entre todas as raças para o desenvolvimento de doença auto-imune da tireóide , que pode levar ao hipotireoidismo . O tratamento para essa condição é relativamente simples e eficaz e envolve a administração de medicação diária .
Hemangiossarcoma

Hemangiossarcoma é um câncer agressivo que parece afetar muitos boxers. Não se sabe por que os boxeadores são propensos a desenvolver este tipo de câncer e, infelizmente , a maioria dos tumores dessa natureza espalhados antes de um diagnóstico é feito mesmo . Se o tumor é removido cirurgicamente e quimioterapia é administrado , o cão geralmente sobrevive sete a oito meses. Se deixada sem tratamento , o tempo de sobrevivência é geralmente apenas cerca de dois meses, afirma AmericanBoxerClub.org . Além disso, mesmo se um tumor é removido, as chances são altas o tumor vai voltar dentro de alguns meses .