Bichon Leg Problemas

O bichon frise é um cão de brinquedo caracteriza-se principalmente pela sua branco, casaco de pele encaracolado e disposição alegre . É o descendente do spaniel de água e sua natureza lúdica tornou uma raça de destaque entre a nobreza francesa , no século 16 e continuou a ser uma das raças mais populares até hoje . Bichons são altamente treinável e pode se dar bem com outros cães e animais de estimação em uma casa . Eles também são bons em torno de crianças e são mesmo adequadas vivendo com idosos , porque eles não precisam de exercício rigoroso . Bichons também são bons cães de guarda , pois mostram apenas a agressão leve em relação a estranhos .

Como a maioria das raças, bichons são suscetíveis a problemas de saúde , particularmente na área da perna. E, embora nem todos bichons experiência mancando em sua vida , ainda é aconselhável para os futuros proprietários para conhecer suas doenças comuns antes de comprar ou adotar um.
Luxação patelar

luxação patelar é a mudança da posição do joelho , porque do desalinhamento dos tendões ou pelos ligamentos enfraquecimento que mantêm o joelho no lugar. É uma característica hereditária e os proprietários podem detectar esta condição médica quando observam seu cão com dor na perna e recorrendo a andar em três pernas , mantendo a perna afetada traseira para cima. É importante que os proprietários de consultar um veterinário imediatamente após perceber os sintomas antes que se torne grave e afeta ambas as pernas traseiras. A cirurgia é muitas vezes necessária para os casos graves .
Spinal Disk Degeneration

Spinal degeneração do disco é considerado como o segundo mais freqüente doença perna para bichons . Isto normalmente ocorre em cães pesados ​​e é geneticamente adquiridas . Um de seus sintomas é o enfraquecimento dos músculos extremidade traseira do cão , o que provavelmente é causado pela interrupção da função do nervo de apoiar todo o peso extra. Paralisia nas patas traseiras , muitas vezes ocorre se esta condição permanece desmarcada. Um dos métodos mais eficazes na prevenção desta doença é parar a reprodução de bichons com corpos longos e pernas curtas e maior ou mais pesado do que o seu tamanho normal. Assistindo a dieta do cão também ajuda porque a obesidade também contribui para esta doença.
Legg- Calve -Perthes Síndrome

Esta doença afeta as articulações do quadril de cães e é perceptível quando o cão é de cerca de 4-8 meses de idade. É caracterizada por a deformação da cabeça do fémur , que liga à tomada pélvica . Os sintomas típicos incluem restrito movimento articular e encolhimento da perna afetada . O tratamento recomendado para casos leves é repouso absoluto e prescrição de medicamentos não- inflamatórias. Os casos graves muitas vezes requerem cirurgia seguida de fisioterapia. Exercícios de cães não são recomendados neste caso, porque seria apenas piorar a condição da perna. Se não tratada, a oferta insuficiente de sangue ao osso fará com que o osso morrer e deixar o cão imóvel.