Quais são as causas de tosse noturna em Cães

?

A tosse em cães é um problema comum que muitas vezes requer uma viagem a um veterinário. Proporcionar o máximo de detalhes possível , como quando a tosse parece ocorrer mais, e do tipo de tosse ( úmido ou seco) , pode ajudar os veterinários em seu diagnóstico . Por exemplo, tosse noturna em cães pode ser indicativo de várias condições.
Definição

Tosse em cães ocorre quando há algum tipo de irritação da garganta , vias respiratórias ou pulmões. Caracteriza-se por uma expiração ruidosa e forte de ar da boca.
Importância
Estabelecimento agrava alguns tipos de tosse

Uma tosse que começa no meio da noite ou fica pior à noite pode ser exacerbada pela posição na qual o cão dorme . Que estabelece compromete consideravelmente o espaço de pulmão , tornando fluidos se acumulam , enquanto o cão dorme, às vezes fazendo com que o cão para acordar e tosse.
Tosse do canil

Kennel tosse é um superior infecção que afeta cães respiratórias que tenham sido expostos a outros cães , como durante o embarque ou quando levados para parques do cão ou exposições de cães . Cães afetados desenvolvem uma tosse seca , que produz um muco esbranquiçado e muitas vezes piora durante a noite.
Insuficiência Cardíaca

A insuficiência cardíaca congestiva permite fluidos acumular nos pulmões do cão , causando cães produzir uma tosse suave comum durante a noite . Conforme a doença progride , os cães podem tossir aguado espuma , rosa ea tosse pode, então, tornar-se mais freqüentes, mesmo causando dificuldades respiratórias.
Considerações

Porque uma tosse noturna pode ser um dos primeiros sinais de doença cardíaca , é imperativo que os donos de cães procuram um pronto atendimento veterinário para seus cães. A tosse pode ser devido a uma variedade de condições e distúrbios , assim vários testes de diagnóstico pode ser necessário , a fim de determinar a causa exacta .