Ulcerativa condição de pé em Cães

Muitas condições diferentes podem causar úlceras de pele em cães. Ter o seu cão visto por um veterinário para fazer um diagnóstico correto de uma condição de pé ulcerativa e desenvolver um plano de tratamento eficaz .
Identificação

úlceras cutâneas podem começar como escamas , manchas duros e progresso para úlceras mais graves . Essas úlceras podem causar queda de cabelo em torno da ferida , bem como a drenagem da úlcera , vermelhidão e irritação
Acral lambe Dermatite

Acral dermatite lambida - . O que pode causar úlceras na pele nas pernas e nos pés - é comumente causada por estresse, tédio ou ansiedade no cão. Seu veterinário pode colocar o cão em um colar elizabetano para evitar que estas úlceras de agravamento. Comportamento modificando medicamento também pode ser usado .
Pele abcessos

Um nódulo cheio de pus no pé do cão pode ser um abscesso da pele , que pode ser causada por uma infecção . Outros sintomas de um abcesso são febre, perda de apetite, e uma ferida aberta que podem infiltrar-se ou escorrer. O veterinário pode precisar para abrir a área cirúrgica , e drenar a úlcera. Os antibióticos podem ser prescritos.
Demodectic Mange

sarna demodécica (também conhecida como sarna vermelha ) pode causar úlceras na pele , descamação , perda de cabelo , vermelhidão e coceira. Pústulas e úlceras são comuns nos pés com esta condição. Sarna demodécica é tratado por raspagem da pele na área afetada , e usando mergulhos medicamentosos , como Amitraz .
Considerações

Ter o cão examinados por um veterinário para tratar pé condições ulcerativas efetivamente . Se não tratada, essas condições podem causar claudicação .