É um worm de fita em Cães Contagious

?

Ao descobrir a presença de vermes em um cão , muitas vezes os proprietários estão preocupados com as chances de eles serem transmitidos aos seus outros animais domésticos ou mesmo para si e seus familiares. Somente através da compreensão do ciclo de vida dos vermes pode proprietários relaxar e cuidar melhor de seus animais de estimação .
Identificação

As tênias , parasitas pertencentes ao Dipylidium caninum espécies , tendem a viver e prosperar em pequena intestine.Their do cão presença é muitas vezes confirmada pelos proprietários vendo '' arroz em forma de segmentos '' perto do reto do animal , em bancos ou em superfícies onde o cão dorme .
Equívocos

os proprietários muitas vezes acreditam que o segmentos de arroz em forma são os vermes reais. Na realidade , estas são apenas segmentos do verme contendo sacos de ovos ; tênia real é um longo verme cuja cabeça é realmente viciado em parede intestinal do cão.
Ciclo de Vida

Uma vez fora de um cão, o arroz como segmentos secar e liberar os ovos que são muitas vezes consumidos por larvas de pulgas . Uma vez que as larvas de pulgas infectadas crescem , vivem em cães , que podem limpar-se e ingerir acidentalmente uma pulga infectada , dando a tênia uma chance de começar seu ciclo de vida mais uma vez.
Transmissão

Outros animais de estimação e os seres humanos podem , teoricamente, chegar tênias , mas para isso, eles devem ingerir uma pulga infectada . Nos seres humanos , esta é uma ocorrência rara.
Solution

As tênias são mortas , dando ao cão um vermífugo na forma de uma pílula ou um tiro. No entanto, a fim de evitar que o cão ou outros animais de estimação de tênias readquirir , todas as pulgas e ovos de pulgas no ambiente deve ser morto também.