Os sintomas de apreensão canina em preto Labs

retrievers Labrador preto tem a reputação de ser uma das raças mais desejadas com sua simpatia e inteligência, juntamente com excelentes capacidades físicas . Labs são utilizados em vários locais que incluem a aplicação da lei como auxilia na detecção de drogas, os cães-guia para cegos , e em equipes de busca e salvamento . Eles também são conhecidos por sua perícia na caça. Labradores normalmente pesam 55-75 libras. Eles têm mandíbulas poderosas e são de constituição atlética . Eles são muito fortes , o que lhes permite ter a capacidade de suportar longos períodos de tempo sob situações adversas. Enquanto labradores têm um alto nível de resistência, eles também são propensos a ataques - . Períodos de movimentos desenfreados osteomusculares
As causas de convulsões em Labradors preto

As convulsões são causadas pelo disparo de neurônios desequilibrados para o cérebro . Ele pode ser enraizado na genética , mas as apreensões também pode ser causada por distúrbios hepáticos ou renais , tumores, toxinas , febres, os níveis de glicose no sangue alta , infecções, medicamentos, ou a falta de um bom fluxo sanguíneo para o cérebro por causa de danos .

os sintomas de convulsões

as convulsões geralmente começam entre as idades de 6 meses e 3 anos de idade. Laboratórios pedigree são os mais propensos a convulsões. Há três fases de convulsões. A primeira é chamada a Fase de Pré - Apreensão , também referido como aura, que pode ocorrer momentos antes do início de um ataque . Os sinais de aviso de um ataque que se aproxima incluem a necessidade de se agarrar , salivando , lamentando-se , escondendo ou de braços cruzados olhando ao redor da sala . A apreensão real é chamado ictus . Neste ponto , o cão pode começar a vomitar , continuando a salivar , apresentam excesso de excitação por correr em círculos , e mostram uma falta de coordenação. As convulsões geralmente duram menos de cinco minutos . A fase ictus é seguida pela fase pós- ictal , o que provoca movimentos descoordenados , confusão e possível cegueira temporária. Esta fase final pode durar alguns minutos ou pode continuar por dias
os graus de apreensões

As convulsões podem vir de duas formas : . Mal petite ou mais grand mal comum. A crise epiléptica pode fazer com que o cão a cair para o lado com a perna chutando frenético , salivação pesado e convulsões. Ela também pode causar a perda do controle das evacuações e micção. O cão pode engolir sua língua, e pode tornar-se desorientado . O tipo mais grave que causa preocupação é quando as crises continuam a ocorrer , antes que o cão teve uma chance para se recuperar de um precedente. A apreensão pode durar horas . Ele é chamado de Estado de Mal Epiléptico . Normalmente , as crises não causar a morte , a não ser que se manifesta na fase de estado de mal epiléptico .

Petit apreensões do mal pode causar perda de consciência , mas convulsões geralmente não ocorrem.
Necessidades do Laboratório

Labs geralmente podem sentir quando um ataque está prestes a ocorrer e vai fazer um esforço para encontrar o proprietário para obter ajuda reconfortante. A melhor ajuda é para ficar ao seu animal de estimação e oferecer estabilidade e apoio amoroso , até a apreensão foi resolvido.