Os sintomas de apreensão canina

Apreensões em caninos pode ter várias causas , muitas delas bastante graves . Os sintomas de um ataque nunca deve ser ignorado . O problema subjacente pode ser fatal . Seu veterinário é o único que pode determinar a causa eo curso de tratamento para o seu cão .
Causas

Uma das causas mais comuns de convulsões em cães é a epilepsia , que afeta de 2 a 3 por cento da população de cães . Alguns epilepsia é hereditária e não tem causa conhecida . Às vezes uma convulsão é um sintoma secundário de um problema subjacente . Alguns ataques podem ser um sintoma de câncer, envenenamento , doença renal ou um ferimento na cabeça . Por outras razões potenciais para as convulsões , consulte Recursos.

Tipos de crises

Existem quatro tipos de convulsões em cães. A primeira é a apreensão Petit Mal , ou apreensão leve , que pode ser quase imperceptível . O segundo tipo é a crise epiléptica , em que os sintomas clássicos são claramente perceptíveis. O Estado de Mal Epiléptico apreensão pode ser fatal e pode durar 10 minutos ou mais , possivelmente resultando em graves danos cerebrais ou morte. Convulsões cluster são múltiplas crises ao longo de um período de 24 horas , que também pode levar a danos cerebrais ou morte.
Primeiros estágios e sintomas

A primeira fase de uma convulsão é conhecido como a fase Prodome . Nele , pode haver uma mudança sutil ou perceptível de humor e comportamento em seu cão . Esta fase pode durar algumas horas ou até vários dias . A segunda etapa é chamada de Aura . Ele sinaliza o início real da apreensão. Você pode notar que seu cão ganindo , tremendo , babando ou tornar-se muito inquieto .
Fases posteriores e sintomas

A terceira etapa é chamada a Ictus , e é o período de apreensão real . Pode durar 3 ou 4 minutos . Este é um período de intenso movimento físico , e seu cão podem ranger os dentes, cair e remar seus pés, salivar ou perder o controle de sua bexiga e intestino. Para mais sintomas de Ictus , consulte Recursos. A etapa final, após a apreensão tenha terminado, é a fase pós- ictal . Você pode notar que seu cão está desorientado , inquieto e com muita sede ou fome. Ela também pode perder temporariamente a visão ou a audição .
Tratamentos

Seu veterinário irá realizar testes para determinar a causa das convulsões do seu cão. As convulsões podem parar por conta própria, sem apreensão medicação , se a causa é uma condição breve . Se a situação persistir , ou se ele herdou epilepsia , existem medicamentos anti-convulsivos disponíveis que podem diminuir ou parar as convulsões. Estes medicamentos incluem sucessos antigos como , fenobarbital e brometo de potássio . Seu veterinário pode preferir algo mais recente como o Keppra , gabapentina, felbamato ou primidona .