Tratamento para Elbow feridas em um cão

O tratamento para feridas cotovelo cão varia , dependendo da causa precisa da ferida . Os antibióticos são comumente prescritos pelo veterinário , assim como os medicamentos anti-fúngicos e analgésicos para aliviar o desconforto . A cura exige uma boa preparação por o dono do animal , mas porque o risco de infecção é alta , o tratamento deve ser feito sob a supervisão de um veterinário.
Causas

O tratamento depende do tipo de ferida cotovelo do cão é exibindo . Exemplos de feridas comuns de cães incluem dermatite úmida aguda, sarna , infecções por fungos e alergias. Doenças internas subjacentes também podem causar sintomas secundários , sob a forma de feridas de cotovelo . Úlceras de pressão , uma condição causada pelo excesso de pressão centrada em uma área do corpo , também são comuns nos cotovelos de cães, particularmente entre os cães com deficiência.
Prevenção

Mantenha o cão livre de as pulgas e os ácaros para evitar a dermatite . Além disso, mantenha o cão bem cuidado e limpo. Cães com deficiência que não podem se mover por conta própria necessidade de ser movido com freqüência para que eles não desenvolvem úlceras de pressão . Se uma ferida de pressão já desenvolveu , você deve se certificar de que o cão não continuar a mentir naquela ferida .
Limpeza da ferida

feridas cotovelo cão deve estar limpo para o processo de cura começar. Remover o cabelo circundante e lava-se a ferida com água e sabão . Você também pode usar uma solução de água salgada para limpar a ferida , que irá remover todos os líquidos .
Antibióticos

Os antibióticos podem vir em forma de pílula do veterinário , mas é provável para vir em forma de pomada para ser administrado directamente à própria ferida . A pomada antibiótica deve ser aplicada uma vez a ferida foi limpa . Após a aplicação da pomada , envolva o ferimento com gaze ou outro tipo de curativo estéril. Além de antibióticos , o veterinário pode prescrever analgésicos, medicamentos anti-fúngicos e anti-inflamatórios .
Considerações

O cão vai querer lamber a ferida , o que só será agravá-lo ainda mais e causar uma possível infecção . Além disso, muitas pomadas antibióticas são tóxicos se ingeridos . Para evitar lamber ou morder a ferida , os donos costumam usar uma focinheira em seu cão durante o período de cicatrização . Uma alternativa para focinhos são colares de cabeça que formam uma barreira protetora e evitar que o cão de lamber ou morder qualquer parte de seu corpo.
Aviso

Mesmo com o tratamento , as lesões do cotovelo podem tornar-se infectado . Indicações de que a ferida está infectada incluem o desenvolvimento de pus , odores , inchaço ou sensibilidade ao redor da ferida , e vermelhidão e sensibilidade em torno da ferida . Batimentos cardíacos rápidos , fraqueza geral e febre ou calafrios também indicam uma infecção. Se o seu cão apresenta algum destes sinais, você deve levá-lo ao veterinário imediatamente .